Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novato E Gostaria De Uma Opinião


FAM

Posts recomendados

Bom pessoal é o seguinte eu li um tópico aqui no fórum (diablo_) e fiz um overzinho aqui para testar e gostaria da opinião de todos vocês.

Minha configuração é a seguinte:

T-bred B 2200

ABIT NF7-S 2.0 revision

Zalman

Samsung 2 pentes de 512/400mhz trabalhando em dual DDR

Fonte genérica de 350 watts

Bom fiz o seguinte coloquei o multiplicador em 10 o FSB em 200 e a tensão da CPU em 1,65

Temperatura esta em 45º do Processador e da placa mãe esta em 29º.

Por enquanto acho que esta estável .....

Me ajudem a melhorar tal Overclock por favor sou novato e gostaria de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é que eu chamo de overclock LEVISSÍMO, pode usar assim traquilamente, não se preocupe com a temperatura enquanto não passar de 60º

BOTA o FSB em 200 e o mult em 11,5 = 2300mhz (proximo a um xp3200+) e o v-core em 1.8v que vai funcionar muito bem,

para desencargo de consciencia use o motherboard monitor para monitorar a temperatura e a variaçao da fonte

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@08 ago 2004, 13:31

Com essa tua fonte é ruim de ir <_<  tem certeza q tá estável esse teu over com essa fonte :ahh:  CUIDADO com essa fonte...

Creio que esta estável porque estou jogando Americas Army que é um jogo relativamente pesado e até agora não aconteceu nada ..... :D:D:D

O que você acha ? Aumento o FSB ? Multiplicador ? Ou deixo como esta ?

O que tem minha fonte para eu ter que tomar cuidado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FAM+08 ago 2004, 14:02-->
Phanter@08 ago 2004, 13:52

com essa fonte eu não arriscaria ir alem disso não amigo

O que poderia acontecer ?

Desculpe-me perguntar mas quero aprender um pouco mais sobre Over.

Pode acontecer de sua fonte não suportar tanta carga elétrica e queimar, e até levar algum hardware com ela, por isso, se vai fazer um Over mais pesado, troque primeiro a fonte por uma de marca, e com pelo menos 360W reais.......

Valeuz.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FAM@08 ago 2004, 13:03

Não seria mais interessante aumentar mais um pouco o FSB ao invés do multiplicador ?

não aumente o fsb pois sua placa não não tem pci lock. isso poderia danificar certeamente alguma parte do hardware

use pelo menos 11X200 sem medo, até com fonte vagaba aguenta

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm+08 ago 2004, 19:12-->
FAM@08 ago 2004, 13:03

Não seria mais interessante aumentar mais um pouco o FSB ao invés do multiplicador ?

não aumente o fsb pois sua placa não não tem pci lock. isso poderia danificar certeamente alguma parte do hardware

use pelo menos 11X200 sem medo, até com fonte vagaba aguenta

falou :-BEER

Usei 11x200 como você disse mas na hora que começa a carregar o Windows ela reinicia ..... :tantan::tantan::tantan: Porque ocorre isso ?

Deixei 10,5x200 e esta funfando legal :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para acabar com os problemas PASSA AS VOLTS huahauha , passa aê suas voltagens e temps , ok ? sem kaô mesmo , vcore 1,75 ,um over bom desses , numa fonte dessas ai..ai...ai.... tu ta felizaum até agora quero ver quando queimar e levar algum hard com ela ahuahauha , passa as volts e suas temps aê :D

Abraço

Caio :aranha:

EDIT: Essa tua fonte não era para tá aguentando direito nem sua configuração em stock auhauha , pegue uma genérica se tu tiver sem grana de 500w q é mais seguro :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...