Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novato E Gostaria De Uma Opinião


FAM

Posts recomendados

Bom pessoal é o seguinte eu li um tópico aqui no fórum (diablo_) e fiz um overzinho aqui para testar e gostaria da opinião de todos vocês.

Minha configuração é a seguinte:

T-bred B 2200

ABIT NF7-S 2.0 revision

Zalman

Samsung 2 pentes de 512/400mhz trabalhando em dual DDR

Fonte genérica de 350 watts

Bom fiz o seguinte coloquei o multiplicador em 10 o FSB em 200 e a tensão da CPU em 1,65

Temperatura esta em 45º do Processador e da placa mãe esta em 29º.

Por enquanto acho que esta estável .....

Me ajudem a melhorar tal Overclock por favor sou novato e gostaria de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é que eu chamo de overclock LEVISSÍMO, pode usar assim traquilamente, não se preocupe com a temperatura enquanto não passar de 60º

BOTA o FSB em 200 e o mult em 11,5 = 2300mhz (proximo a um xp3200+) e o v-core em 1.8v que vai funcionar muito bem,

para desencargo de consciencia use o motherboard monitor para monitorar a temperatura e a variaçao da fonte

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@08 ago 2004, 13:31

Com essa tua fonte é ruim de ir <_<  tem certeza q tá estável esse teu over com essa fonte :ahh:  CUIDADO com essa fonte...

Creio que esta estável porque estou jogando Americas Army que é um jogo relativamente pesado e até agora não aconteceu nada ..... :D:D:D

O que você acha ? Aumento o FSB ? Multiplicador ? Ou deixo como esta ?

O que tem minha fonte para eu ter que tomar cuidado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FAM+08 ago 2004, 14:02-->
Phanter@08 ago 2004, 13:52

com essa fonte eu não arriscaria ir alem disso não amigo

O que poderia acontecer ?

Desculpe-me perguntar mas quero aprender um pouco mais sobre Over.