Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo Na Dúvida


Borg

Posts recomendados

Esta semana pretendo comprar um Xp Home (Original)mas,alguns colegas dizem que não vale a pena,é que estou cansado de usar os alternativos (XP Pro) e como o Pro é caro para o meu bolso resta-me adquirir a vesão Home que é mais em conta.Então gostaria de saber se realmente vale a pena para usar no PC da assinatura.Outra questão o que realmente muda nesta versão em relação ao Pro?Eu li que o Home tem algumas carências quanto á rede e IIS não sei do que se trata,enfim acredito que o Home traga todos os drivers p/hardware que tem o Pro.Caso esteja equivocado,conto c/vocês para tirar estas dúvidas.

Abraços

á

Todos

PS:Bom domingo de dias dos Pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pc da assinatura é show... Até o "Longhorn" Roda bem... quanto a compra do windows Home, eu tenho uma licença aqui do pc do meu Pai, bom igual o pró... em questão de redes perde mesmo... mais fazer o que... é bem mais barato... Eu uso o Pró... E a diferença é pouco notavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...