Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento Notebook


Posts recomendados

Galera estou com uma dúvida imensa, meu notebook está esquentando muito quando eu estou jogando chegando até a 81 graus, pra tentar resolver esse problema estou pensando em comprar uma base resfriadora. Depois de pesquisar muito chega a conclusão de duas que poderia comprar, porém não sei qual é a ideal. Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor ,ficaria muito agradecido ? Segue os links das lojas abaixo:
Obs: O VALOR não é o problema estou disposto a comprar qualquer uma das duas.

Cooler Gamer Para Notebook Multilaser - Ac268 = R$ 65,90
Base para Notebook Multilaser Hexa com Cooler até 17´ AC282 = R$ 101,90

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71487&origem=52&gclid=CIX6_4-wrtECFUwHkQodtY8Kjw

http://www.americanas.com.br/produto/9923327/cooler-gamer-para-notebook-multilaser-ac268?WT.srch=1&condition=NEW&cor=Cooler+Gamer+Para+Notebook+Multilaser&epar=&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=Cj0KEQiAnb3DBRCX2ZnSnMyO9dIBEiQAOcXYH7-Fj7rGInPKPJeld1QdcF95roPkfpwwlKEvG0flrWwaAjhj8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=10368118000201

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! A quanto tempo tem o notebook? Já fez ou mandou fazer a limpeza do cooler dele? Acredito que possa estar entupido e por isso esquentando. A base resfriadora ajuda, mas veja, entre a base a o processador há muito espaço (peças, gabinete do notebook) e pode não te dar resultado esperado. É sempre bom conferir se o cooler esta limpo. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...