Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ou Fonte bichada ???


Posts recomendados

Ola boa noite a todos :atirador:

Aqui estou com mais uma dúvida hahaha

Então gente, estou com um problema que o meu computador desliga sozinho as vezes, a probabilidade fica maior de desligar quando estou rodando alguns jogos nele, acreditem se quiser, ele desliga em um mapa do jogo específico. O jogo tem uns 80 mapas mas ele inventa de desligar somente em um, desses 80 ( Vai entender )... rsrsrs...

Mas o pior é que, na noite de ontem pra hoje ele desligou e não quis mais ligar, ele ascendia a luz do CPU porém não dava aquele bip e o monitor nem dava sinal de vida... e quando ele inventava de ligar ele não passava da tela " Iniciando Windows", simplesmente foram umas 50 tentativas no mínimo sem êxito. Mas como sou brasileiro e nunca desisto, consegui ligar ele e estou aqui postando isso pra vocês do forum. Ah só uma esclarecida eu já tendo uns probleminhas nesse computador bem semelhante, sempre que eu tentava ligar ele o monitor ficava com a luz amarela e aparecia a mensagem "sem sinal", era no mínimo umas 1 / 10 tentativas para ligar ele, mas agora piorou, tenho até medo de desligar ele pois a probabilidade de ele não ligar é muito grande. 

 

Por favor, alguém do forum poderia me dar uma mão uma solução pra esse problema ??? Desde já agradeço !!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse problema dos mapas não sei de nada, mas o meu deixava meu monitor apagado também de vez em quando, pra ele voltar a dar vídeo eu desligava o pc e pressionava o dedo contra a placa-mãe dando uma empurrada e ele voltava

adicionado 0 minutos depois

@Brunno Marques de Paulonão sei se é o mesmo problema mas tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

Ola boa noite a todos :atirador:

Aqui estou com mais uma dúvida hahaha

Então gente, estou com um problema que o meu computador desliga sozinho as vezes, a probabilidade fica maior de desligar quando estou rodando alguns jogos nele, acreditem se quiser, ele desliga em um mapa do jogo específico. O jogo tem uns 80 mapas mas ele inventa de desligar somente em um, desses 80 ( Vai entender )... rsrsrs...

Mas o pior é que, na noite de ontem pra hoje ele desligou e não quis mais ligar, ele ascendia a luz do CPU porém não dava aquele bip e o monitor nem dava sinal de vida... e quando ele inventava de ligar ele não passava da tela " Iniciando Windows", simplesmente foram umas 50 tentativas no mínimo sem êxito. Mas como sou brasileiro e nunca desisto, consegui ligar ele e estou aqui postando isso pra vocês do forum. Ah só uma esclarecida eu já tendo uns probleminhas nesse computador bem semelhante, sempre que eu tentava ligar ele o monitor ficava com a luz amarela e aparecia a mensagem "sem sinal", era no mínimo umas 1 / 10 tentativas para ligar ele, mas agora piorou, tenho até medo de desligar ele pois a probabilidade de ele não ligar é muito grande. 

 

Por favor, alguém do forum poderia me dar uma mão uma solução pra esse problema ??? Desde já agradeço !!! 

nem citou suas configurações. 

Sua configuração completa por favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Vish se tem uma coisa que eu não gosto é abrir o pc hahaha... mas acho que essa hora chegou, infelizmente...

 

@PedroREFER Vontade eu tenho, mas a realidade é que eu não tenho dinheiro pra isso no momento. Fazendo um upgrade em algumas peças pra mim acho que já e o suficiente, tendo em mente que mesmo assim já vai um dinheirinho aí que eu sei... e lembrando que qualquer up básico já é melhor que minha configuração atual... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Sem dúvidas irmão hahahahahah . da até medo de abrir :lol:

Mas enfim irei fazer isso ( não agora ), depois eu volto aqui e falo o que aconteceu.. e lembrando o que eu disse la em cima ( da até medo de eu desligar o computador e ele não ligar mais ) tem esse porém aí, é claro que não deixarei ele ligado pra sempre, mas confesso que estou tenso kkkkkkkkkkkk

valeu :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema de aquecimento ou alimentação, ideal seria uma manutenção preventiva limpar tudo verificar todos os componentes trocar a pasta térmica, mas se caso mesmo assim o problema persistir troque a sua fonte que dependendo do modelo convencional já deve ter perdido a vida útil e esta morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...