Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite gente,

 

Sou novo no fórum e peço ajudar para um upgrade num PC de um conhecido meu. A verba é de R$ 1.600,00.

A atual configuração é:

Placa-mãe: Intel® Desktop Board DP35DP

Memória: 4x2gb (sem marca ou velocidade)

Vídeo: Radeon HD 5670

Fonte: Thermaltek 420 Real

HD: Seagate 1TB

Gabinete: Cooler Master 690

OBS.: Possui 2 placas dedicadas, uma a áudio e uma de WiFi, que utilização as 2 portas PCIs extras da placa.

 

O uso é para atividades leves e programas de trabalho, mas o upgrade é para ficar mais uns anos rodando liso sem problema de lags ou coisas assim.

 

- Para o upgrade já foi adquirido uma SSD de 120Gb da Western Digitar.  O HDD da Seagate ficaria pra backup e afins.

- Não se tem a intenção de comprar uma PLACA DE VÍDEO nova.

- Não se tem a intenção de comprar uma FONTE note

- Por favor, sugiram até os detalhes que acharem importantes, como pasta térmica e afins.

 

OBS2.: Sei que a SSD daria uma boa melhora na performance, mas a instalação do windows não terminava por nada, tentei o 7 e o 10.

 

A minha intenção é indicar um Core i5, 8Gb de memória também, uma placa-mãe que possa receber esses dois drives a mais, a placa WiFi e a placa de áudio dedicada (fora a placa de vídeo) , gostaria que considerassem isso nas sugestões.

 

De antemão agradeço a toda ajuda.

At.te.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mesmo @PedroREFER, vou pesquisar essas que você falou.

 

Não querendo abusar, mas já fazendo, pode me sugerir uma outra opção similar? digo, das mesmas coisas, como, o Processador pode ser um da série 7000 (um exemplo) que não não ter tanta diferença, entende? 

 

Um outra dúvida minha, posso aproveitar o cooler do processador antigo? sugere algum outro melhor? 

 

Sou de RJ e faria a compra pesquisar pelo Boa Dica, da última vez que fiz um lista as 3 opções que eu tinha visto tinham acabado nas lojas. Queria ter umas outras opções pra pesquisar, pois eu compraria tudo no ato na semana que vem.

Novamente, não tenho como agradecer a ajuda, muito obrigado mesmo! 
Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...