Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido no Home Theater no PC


Posts recomendados

Eu instalei um Home Theater no meu PC, até ai tudo bem, só que quando liguei fica um ruido que atrapalha ("uuuuuuuuu"), coloquei um headphone no PC e percebi que não havia ruído, para testar eu peguei um notebook, coloquei o Home Theater nele e não havia ruido também. Então eu não sei o que fazer mais, alguém saberia o que pode ser? 

 

Config: 

Processador: Intel Core i5 3330 
Placa de Vídeo: GTX 770 
placa-mãe: Asus P8 H61 1-M LX2 R2.0
Fonte: Corsair GS600 

Home Theater: Philco PHT500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, UMARIZAL disse:

Não sei se é o caso, mas boa parte dos problemas de ruído é decorrente de conectores de baixa qualidade... somente no PC ocorre o problema ou se usar o Home Theater em outro aparelho, como TV, o ruído também se faz presente?

Somente no meu PC, eu testei em outro PC, na TV e não havia ruido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JoaoVic7or disse:

Somente no meu PC, eu testei em outro PC, na TV e não havia ruido 

Neste caso descartamos problema de má qualidade do conector do Home Theater. Também descartamos problema na entrada de áudio do Notebook pois você usou os fones e não houve ruído.

 

Eventualmente pode haver algum problema de configuração das opções de áudio do seu sistema. Tente verificar se há opções do tipo Alto-falante x Fone... Tamanho dos Alto-falantes ou ainda tipos de Efeitos sonoros... etc.

 

Ah, parece bobo e geralmente não há problema algum pois o sistema reconhece e reajusta automaticamente, mas veja se não está colocando na entrada de áudio ao invés da saída (desculpa, sei que é muito besta a sugestão, mas vamos eliminar todas as opções).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...