Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dos Jogos Tem Melhor Historia ?


WarMan

Posts recomendados

Postado Originalmente por luiz.89@08 ago 2004, 13:10

Poxa eu também acho q jogos de Segunda detonam, somente você relembrar quantos morreram como foi dura aquela guerra... Mas eu acho q Mafia é um jogo bem legal, anos 30 B)  era uma época legal!!!!!

escolhi os de 2ª guerra mundial porque eu não joguei os outros... mas acredito que MOHAA, CoD e outros detonam... pois você se sente na 2ª guerra de verdade! :palmas: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatoravengar@09 ago 2004, 15:01

Mas você so colocou jogos de pc!! não podia ter deixado de fora por ex: Chrono Trigger e Super Metriod....

Super Metroid é um bom jogo. Mas a historia fica meio que secundaria (mas ela e boa de qualquer modo, só não e melhor que a de Prime). B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre essas opções, fui de Max Payne2, onde a história é bem envolvente, te fazendo jogar mais e mais, principalmente poque você joga ora com MAX, ora com MONA, o mesmo cenário, porém, de visões diferentes. muito bom.

Mas gostei também da campanha dos Mythology (AOM e TT). Curto GTA3, tanto o você, como o em Liberty City.

Ainda não joguei Doom3, mafia e nem os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...