Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dos Jogos Tem Melhor Historia ?


WarMan

Posts recomendados

Não está na lista, mas meu voto vai para (The oscar goes to)...

Rock'n'Roll Racing!!!!!!!

Não é de PC, é de um console, mas é o jogo mais iraaaaaaaado de consoles que já joguei, junto com DOOM!

Só o final do Rock'n'Roll Racing é que decepciona... Mas a ideia do jogo, caraca! Acho que pode-se dizer que ele é o ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-taravó do Need For Speed Underground!!!! Com uma exceção, no "NFSU" não dá para atirar míssel no seu oponente!!!! :P:D

ABRAÇOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wub: Com certeza, mil vezes o Mafia... :wub:

Como os colegas disseram, o jogo é um filme...da gosto de assistir aos filmes durante o jogo, a história é atraente, dá vontade de conhecer a história...

Outro oscar para o Mafia é a ambientação do jogo, acho que colabora muito para que o jogo prenda a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei no MAFIA porque eu achei ele muito interessante principalmente a história, mas eu acho que vocês esqueceram de um jogo ótimo que eu estou jogando que é o Driv3r esse jogo é mesmo demais a história dele é muito legal, esse jogo eu curto desde que eu tinha o meu PS1 eu zerei o Driver 1, e o 2 eu cheguei na última tela que é muito difícil :muro: e agora estou na cidade de Nice no 3, se eu conseguir salvar o 3 eu tento passar a última tela do 2.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fear Factory@10 ago 2004, 02:55

Não está na lista, mas meu voto vai para (The oscar goes to)...

Rock'n'Roll Racing!!!!!!!

Não é de PC, é de um console, mas é o jogo mais iraaaaaaaado de consoles que já joguei, junto com DOOM!

Só o final do Rock'n'Roll Racing é que decepciona... Mas a ideia do jogo, caraca! Acho que pode-se dizer que ele é o ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-taravó do Need For Speed Underground!!!! Com uma exceção, no "NFSU" não dá para atirar míssel no seu oponente!!!!  :P  :D

ABRAÇOS!!!!

Esse jogo era 10 ... virei muitas madrugadas jogando !!!

Deveriam fazer uma versão 3D desse jogo :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza absoluta o máfia, não existe jogo parecido nem superior, nem igual a ele, foi o unico jogo que eu tive paciencia de zerar 5 vezes sem enjoar em nenhum momento, e sobretudo no seu enredo o que me ganhou foi a musica e o tem escolhido pelo jogo. Quando você mata o Morelo, você acha que acabou o jogo mas ai tem muito mais pela frente, sem sombra de duvida o melhor jogo que eu já joguei em toda minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@11 ago 2004, 12:18

Máfia é um jog que vai ficar na história...

Me lembro que jamais fiquei tão vidrado em jogar um game como esse...

Fiquei plantado no PC até terminar!!!

A história é simplesmente fabulosa, digna de ir pro cinema!!!

Seria legal se tivessemos mais games como esse...

Concordo plenamente Rosted, achei o jogo animal, o final entam...

Uma palavra:

Cabuloso

Um dos melhores jogos com certeza, pena qe jogos nesse estilo, não tem como lançar um Mafia 2, pois já acabou a história, até daria, quem sabe com seu filho...isso seria animal, seu filho voltando para a cidade atrás da continuidade da gang do morelo, ia ser animal, adoro jogos que envolve carros, ação, e ainda uma história enredo, tudo 10!!!

Ou poderia lançar um jogo parecido...na mesma idade, mas seria animal o Mafia 2, que nem um filme que eu vi, vão morrendo os chefes, e vão passando os cargos, até a família se acabar, iria ser animal...agente jogando Mafia na decada de 70 e tal, seria muito louco.

Mafia Jogo 10 em tudo, recomendo a todos. Nunca joguei jogo melhor até hoje nesse estilo, acho que nunca joguei jogo melhor em todos os estilos, deixa quase todos para tras, temos Call of Duty, que também é um ótimo jogo, e temos outros que quase chegam aos seus pés, mas todos que jogaram, sabem que da para contar nos dedos...

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

más para mim o melhor jogo é o Chrono Cross, de PS ONE, a história é muito boa junto com o sistema de batalha e resto, fora que uma meia continuação do pai dos RPG CHRONO TRIGGER!!!!!!

você sabe me dizer como faço para baixar o chono cross no meu pc?

Sem duvida Todos os chrono sao otimos, podia ser feita uma nova enquete colocando os jogos de RPG e que não sejam apenas de PC! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wozniak+10 ago 2004, 15:53-->
Fear Factory@10 ago 2004, 02:55

Não está na lista, mas meu voto vai para (The oscar goes to)...

Rock'n'Roll Racing!!!!!!!

Não é de PC, é de um console, mas é o jogo mais iraaaaaaaado de consoles que já joguei, junto com DOOM!

Só o final do Rock'n'Roll Racing é que decepciona... Mas a ideia do jogo, caraca! Acho que pode-se dizer que ele é o ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-taravó do Need For Speed Underground!!!! Com uma exceção, no "NFSU" não dá para atirar míssel no seu oponente!!!!  :P  :D

ABRAÇOS!!!!

Esse jogo era 10 ... virei muitas madrugadas jogando !!!

Deveriam fazer uma versão 3D desse jogo :wub:

Concordo esse jogo é ######,ainda bem que ainda lembram desse jogo,apesar de já ter seus 10 anos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, jogos da segunda guerra sao legais mas, suas historias sao coisas reais... Coisas que realmente aconteceram e, na maioria das vezes, voce apenas revive alguma historia real... Agora no Mafia... Que que é isso! Parece um filme, novela da Globo, sei la! É muito perfeito! Todos os detalhes, o modo como voce faz as coisas, o jeito como voce lida com as situaçoes... Parece que voce É o mafioso e que voce esta no comando da situaçao... não tem como não ficar fascinado pelo Mafia e seu roteiro...

Claro, o GTA e o Max Payne, por exemplo, tambem tem historias otimas... O do Max Payne é algo já muito desgastado por filmes, que é o "revoltado que quer vingança"... O do GTA já é algo meio sem uma sequencia assim muito assidua... :) Mas... O Mafia com certeza detona...

Se fizerem um filme dele, vai ficar estão bom quanto o jogo em si... Só que eles poderiam mudar o final... Ai sim ficaria o bicho...

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para galera entusiasta de jogos com boas historias, um conselho:

Joguem Metal Gear Solid (existe uma conversao do jogo do PS 1 para PC), a historia é boa demais, algo que é ate complicado de descrever. Se voce tiver um GameCube melhor ainda que da para jogar o remake, Metal Gear Solid: The Twin Snakes. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...