Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinicius Krabich

É normal ficar assim ou tem algo errado?

Recommended Posts

Nas imagens está as configurações do meu pc e um print do problema, minha CPU está sempre a 90~100% em todos os games, eu formatei  o pc pensando q poderia arrumar esse problema mas o problema persiste, é normal ficar assim ou está tendo algum tipo de gargalo? obs: fora do games a cpu trabalha normal, as temperaturas nao passam dos 60°

Battlefield 1 01.05.2017 - 03.47.30.01.png

pc config.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Krabich

No BF1 é normal.. Não é um jogo bem otimizado pra PC..

Quais outros jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Krabich

Todos jogos com alto uso de CPU.. Mafia 3 é porcamente otimizado pra PC, então tem algo à mais, nesse caso..

Se o seu monitor não for de 144Hz, use V-Sync..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Bom nao vejo que perde desempenho nao, em alguns jogos nao usa nem 50% da  minha gpu, como h1z1, cs go, com tudo no maximo nao usa nem 40 50%, então nao tem problema ficar usando bastante do cpu, ou tem algo errado?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Krabich

Problema, não tem.. Vai da engine do jogo também.. Tem jogo que pesa mais na CPU, outros menos.. Alguns são bem otimizados, outros não..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Cara realmente, eu tava vendo alguns videos aqui e ele usa mesmo 98% 90% 80% em quase todos os games pra poder levar a gtx 980 ti, por isso o uso estão alto da cpu, então é isso, e obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais