Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Robert Vinicius Teles

Fonte VAIP VP 200W suporta Core 2 Duo E4500 + Gigabyte GT 420?

Recommended Posts

especificações do meu pc:

placa-mãe:       AsRock g41m vs3 ddr3 1333 dual channel

processador:  intel core (tim) 2 duo cpu e4500 @2.20ghz 2.19ghz

fonte:                VAIP VP 200S ATX 200W.

memoria ram: 1 (2gb), 1 (4gb). (kingston e cosair ddr3).

HD:                   500gb (não consigui pega a marca e modelo).

s.o:                   Windows 7 ultimate 64bits.

boa tarde, caros.

Estou em duvidas pois comprei uma placa de video: Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits PCI Express 2.0 rev.3.0 - GV-N420-2GI (ainda esta pra chegar). e vi nas especificaçoes que ela precisa no minimo de 350w de alimentação.

por isso estou preocupado, pois quero saber se minha fonte soporte e se eu comprar uma de 400w ira suportar também, pois alem da placa v, tem todo o s.o que também consome a woltagens.

ps: não tenho dinheiro, mais se eu for comprar uma fonte a Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 CP-9020117-LA, ela é boa?

desde já, agradeço o apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais seguro ir no que diz especificação da placa de vídeo pois ela da um aproximado do necessário para a maquina toda, e essa marca de fonte assim como outras de poucos Watts são genéricas. E sim, a Corsair é a melhor do mercado mas se tiver apertado use a da linha Shocker da PcYes de 400W

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais