Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De Video Boas E Baratas . . .


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal, queria saber aí de vocês, tipo estou querendo pegar uma placa de video não muito cara e nem muito barata; ou seja; não uma Ferrari e nem um Fusca huahuahua, tipo queria uma placa no meio termo q desse p/ rodar esses games atuais etc, q não me desse dor de cabeça entende hehehe, qual eu poderia pegar ?

Qual marca, modelo ?

Espero ajuda valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você disser quanto está pretendendo gastar, fica quase impossível de ajudar :(

Mas vamos lá...

Você quer fugir das Low End certo? Então suas opções mais en conta são alguma placa da série Ti das GF4 (é mais fácil de encontrar as Ti4200-8x novas, que estão por volta de 450 reais) ou então alguma placa da série 9600 da ATI (a própria 9600 (provavelmente deve estar no preço das Ti4200-8x, mas não tem o mesmo desempenho) e a 9600PRO, se você tiver mais dinheiro para investir (+- 500-550 reais)).

Se você puder dizer o quanto você quer realmente gastar, poderemos te ajudar melhor B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@08 ago 2004, 13:24

Se você disser quanto está pretendendo gastar, fica quase impossível de ajudar  :(

Mas vamos lá...

Você quer fugir das Low End certo? Então suas opções mais en conta são alguma placa da série Ti das GF4 (é mais fácil de encontrar as Ti4200-8x novas, que estão por volta de 450 reais) ou então alguma placa da série 9600 da ATI (a própria 9600 (provavelmente deve estar no preço das Ti4200-8x, mas não tem o mesmo desempenho) e a 9600PRO, se você tiver mais dinheiro para investir (+- 500-550 reais)).

Se você puder dizer o quanto você quer realmente gastar, poderemos te ajudar melhor  B)

falou  :-BEER

beleza cara, ahh sim, tinha me esquecido ! tipo; uns R$ 450,00 a 500,00 já ta bom, seria isso mesmo! teria mais alguas opções de marcas ? valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o q você quer é algo meio contraditório... ou a placa é boa, ou ela é barata :P

O negócio é procurar por placa usada,.. ou se estiver com $$ para isso, partir pa 9600 series , que na minha opinião é um ótimo custo beneficio...

Se estiver com menos $$, vá de 4200... se tiver com AINDA MENOS, vá de 8500 Ou G3Ti usada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...