Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do PC


Posts recomendados

Bom dia pessoal gostaria de saber se as temperaturas estão boas no pc. Tambem estou querendo comprar novo gabinete e cooler cpu para depois trocar o kit por um i5 + 8gb + gtx1060.

Faço sempre a troca da pasta termica :  Pasta Térmica CoolerMaster IceFusion 40gr RG-ICF-CWR2-GP. Antes desta pasta termica chegava 98° graus o processador.

Coloquei a pasta e a temp max é 63° graus agora. Tambem fiz a troca na placa de video mas a temperatura mantem a mesma ainda.

Bom atualmente vou trocar o core 2 duo pelo quad e trocar o  gabiente ( Gabinete Corsair Spec 01) e

 

cpu fan (*estou em duvida nestes tres:    Cooler para Processador CoolerMaster Hyper TX3 EVO RR-TX3E-28PK-R1 
    Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1
     Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD - RR-212X-20PM-R1  )

 

 

placa-mãe : msi  G31M3-L V2. Atualizei a bios msi porque era positivo 

processador : core 2 duo e7400 2,8Ghz >>>> ja comprei core 2 quad q9505 ( 2,83 6mb cache l2) - para quebrar um galho

memorias : 4gb ddr2 kingstom 800mhz

GPU: gtx550 TI evga   >>>nao aguenta muitos jogos ja sei

HD: ws d 500gb

Cooler traseiro :  Cooler Fortrek Fan Luminoso 12VDC Azul 31838 92*92*25mm

Fonte: seventheam 550 pnl >>>>>> se que nao é muito bom nao tem pfc ativo

Leitor de dvd:

Gabiente: https://goo.gl/images/GUUc9E  > link positivo pc sim +.

Windos 10 64bits >>> vou voltar para w7 melhor!:)

Monitor:  lg 19eb13 >>>>>>>>>>>>>>>>> resolução 1366*768

 

 

este print do cpuid foi tirado quando estava jogando mad max com graficos no medio a 50-45fps(na media).

 

1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...