Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron g530 2.4 ghz gargala 9800gt?


Posts recomendados

4 horas atrás, F4b10 disse:

Não haveria garga-lo, porém, essa placa é muito defasada e não vale o preço pedido, pra piorar ainda ha versões da 9800GT mais baratas, porém capadas, com memoria DDR2 e barramento de 128 bits...

 

 

Você poderia me dizer algumas placas de vídeo que não darão gargalo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeoNN1 disse:

Você poderia me dizer algumas placas de vídeo DDR3 que não darão gargalo? 

amigo,uma placa boa com gargalo é melhor do que ficar com uma ruim sem gargalo.... 

quanto tem pra gastar? recomendo que pegue uma RX 460 e a fonte pegue a XFX XT 400 na kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, XtremeXX disse:

amigo,uma placa boa com gargalo é melhor do que ficar com uma ruim sem gargalo.... 

quanto tem pra gastar? recomendo que pegue uma RX 460 e a fonte pegue a XFX XT 400 na kabum

Tenho R$700 para comprar uma placa de vídeo e uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XtremeXX disse:

pega essa placa aqui:

XFX RX460

 

e essa fonte:

Kabum

Balão da Informatica

 

Só que tem um problema, essa placa não tem porta D-SUB(VGA), unica que o meu monitor suporta, e eu não gosto de colocar adaptadores porque diminui a qualidade gráfica, eu estou em duvida entre uma GT 740 e uma GT 640, sera que vale a pena?

GT 740: http://www.kabum.com.br/produto/56989/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-740-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-gv-n740d5oc-1gi

GT 640: http://www.kabum.com.br/produto/43698/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt-640-1gb-ddr5-pci-express-3-0-01g-p3-2642-kr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeoNN1 No seu caso basta pegar uma placa que ainda suporte DVI-I e usar um adaptador DVI-I/VGA, a qualidade sera a mesma que um conector d-sub nativo.

 

As placas Nvidia GTX (10xx) e AMD (RX4xx) atuais abandonaram o suporte a monitores VGA,  logo para pegar uma placa mais atual você terá que trocar de monitor para um modelo com suporte a DVI/HDMI.

 

Tenta pegar pelo menos uma R7 360 2GB, ou uma GTX 950, placas com 1GB hoje já estão defasadas pois em muitos jogos já estão pedindo 2GB de memoria gráfica como minimo.

 

O problema é que essas placas subiram muito de preço, ate o fim do ano passado era possível pegar uma R7 360 na faixa dos R$300~350,00, agora o preço delas ja se aproxima das Rx 460...

 

Se possível eu esperaria alguma promoção pra pegar uma placa decente, ao invés de jogar dinheiro fora comprando placas obsoletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, F4b10 disse:

@LeoNN1 No seu caso basta pegar uma placa que ainda suporte DVI-I e usar um adaptador DVI-I/VGA, a qualidade sera a mesma que um conector d-sub nativo.

 

As placas Nvidia GTX (10xx) e AMD (RX4xx) atuais abandonaram o suporte a monitores VGA,  logo para pegar uma placa mais atual você terá que trocar de monitor para um modelo com suporte a DVI/HDMI.

 

Tenta pegar pelo menos uma R7 360 2GB, ou uma GTX 950, placas com 1GB hoje já estão defasadas pois em muitos jogos já estão pedindo 2GB de memoria gráfica como minimo.

 

O problema é que essas placas subiram muito de preço, ate o fim do ano passado era possível pegar uma R7 360 na faixa dos R$300~350,00, agora o preço delas ja se aproxima das Rx 460...

 

Se possível eu esperaria alguma promoção pra pegar uma placa decente, ao invés de jogar dinheiro fora comprando placas obsoletas.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, F4b10 disse:

@LeoNN1 No seu caso basta pegar uma placa que ainda suporte DVI-I e usar um adaptador DVI-I/VGA, a qualidade sera a mesma que um conector d-sub nativo.

 

As placas Nvidia GTX (10xx) e AMD (RX4xx) atuais abandonaram o suporte a monitores VGA,  logo para pegar uma placa mais atual você terá que trocar de monitor para um modelo com suporte a DVI/HDMI.

 

Tenta pegar pelo menos uma R7 360 2GB, ou uma GTX 950, placas com 1GB hoje já estão defasadas pois em muitos jogos já estão pedindo 2GB de memoria gráfica como minimo.

 

O problema é que essas placas subiram muito de preço, ate o fim do ano passado era possível pegar uma R7 360 na faixa dos R$300~350,00, agora o preço delas ja se aproxima das Rx 460...

 

Se possível eu esperaria alguma promoção pra pegar uma placa decente, ao invés de jogar dinheiro fora comprando placas obsoletas.

Se eu colocar a R7 360 eu vou precisar atualizar meu BIOS? Minha placa-mãe é a POS-EIH61CE e eu pesquisei mas na verdade é a ECS H61H2-M2.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 às 23:03, F4b10 disse:

@LeoNN1  Para upgrades de placa de video, em geral não é necessário update de BIOS, o update só seria realmente necessário caso você resolva trocar o processador por um de 3ª geração, tipo um i5 3470.

 

 

@F4b10 Infelizmente eu voltei, eu queria saber se o chipset h61 vai aceitar essa placa vídeo? Vai dar imagem?

Estou com muito medo de fazer um upgrade no meu computador e ter incompatibilidade e acabar perdendo dinheiro, não é sempre que eu tenho um dinheiro de sobra para comprar componentes para meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra informar com 100% de certeza que não haverá alguma incompatibilidade entre a placa-mãe e a placa de vídeo, principalmente por se tratar de uma placa-mãe da positivo, onde bugs no BIOS são comuns e upgrades de BIOS são inexistentes; mas incompatibilidades entre placas de vídeo e placas mãe são bem raras, sem contar que caso compre a placa de video em uma loja de confiança tera a garantia da loja, podendo ate devolver a placa.

 

Eu dei uma olhada nas  fotos da sua placa, POS-EIH61CE e de cara, por erro de projeto, uma placa de video vai bloquear 1 ou 2 portas SATA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, F4b10 disse:

Não da pra informar com 100% de certeza que não haverá alguma incompatibilidade entre a placa-mãe e a placa de vídeo, principalmente por se tratar de uma placa-mãe da positivo, onde bugs no BIOS são comuns e upgrades de BIOS são inexistentes; mas incompatibilidades entre placas de vídeo e placas mãe são bem raras, sem contar que caso compre a placa de video em uma loja de confiança tera a garantia da loja, podendo ate devolver a placa.

A fabricante da minha placa-mãe é a ECS, todos que tem essa placa-mãe da positivo dizem que o nome da placa-mãe verdadeira é H61H2-M2, procurei no site da ECS uma atualização para meu BIOS e não achei nada.
Eu só não sei verificar se ela é a V1.0 ou a V2.0.

adicionado 46 minutos depois
52 minutos atrás, F4b10 disse:

Não da pra informar com 100% de certeza que não haverá alguma incompatibilidade entre a placa-mãe e a placa de vídeo, principalmente por se tratar de uma placa-mãe da positivo, onde bugs no BIOS são comuns e upgrades de BIOS são inexistentes; mas incompatibilidades entre placas de vídeo e placas mãe são bem raras, sem contar que caso compre a placa de video em uma loja de confiança tera a garantia da loja, podendo ate devolver a placa.

 

Eu dei uma olhada nas  fotos da sua placa, POS-EIH61CE e de cara, por erro de projeto, uma placa de video vai bloquear 1 ou 2 portas SATA...

Não tem problema se bloquear eu uso só uma porta SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...