Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual modelo é compativel com minha placa-mãe


Posts recomendados

Amigo, fica mais fácil você postar qual o modelo do seu notebook (placas mãe Quanta normalmente são de Notebooks) ou então, vocês mesmo pode ver o tipo de memória usando o CPU-Z ou HW Monitor, ambos podem ser baixados gratuitamente no site www.cpuid.com ;-)

 

Dando um exemplo... se seu Notebook for um LG R480 (que tenho quase certeza que use a mesma placa-mãe citada por você), as memórias compatíveis são DDR2 (800MHz)... sendo que cada modelo do LG R480 (3000, 3600, 5000, etc) suporta uma certa quantidade, de 4 a 8 Gb... por isso é importante saber o modelo exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, UMARIZAL disse:

amigo, fica mais fácil você postar qual o modelo do seu notebook (placas mãe quanta normalmente são de notebooks) ou então, vocês mesmo pode ver o tipo de memória usando o cpu-z ou hw monitor, ambos podem ser baixados gratuitamente no site www.cpuid.com ;-)

 

dando um exemplo... se seu notebook for um lg r480 (que tenho quase certeza que use a mesma placa-mãe citada por você), as memórias compatíveis são ddr2 (800mhz)... sendo que cada modelo do lg r480 (3000, 3600, 5000, etc) suporta uma certa quantidade, de 4 a 8 gb... por isso é importante saber o modelo exato.

meu note é um lgr48

adicionado 5 minutos depois

meu notebook é o mesmo que você citou ai um lgr480 então só cabe ddr2 e n pode passar de 8 gb de ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2017 às 17:00, repeszy1245 disse:

meu note é um lgr48

adicionado 5 minutos depois

meu notebook é o mesmo que você citou ai um lgr480 então só cabe ddr2 e n pode passar de 8 gb de ram?

 

Então, LG R480 é uma série com vários modelos de Notebooks... é preciso que você descubra o modelo exato do seu notebook.

 

Veja se não há alguma etiqueta na parte inferior dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...