Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gabinete suporte o water cooler Seidon 240p


Posts recomendados

pessoal preciso de um gabinete de ate 300 reais que suporte o water cooler Seidon 240p Não achei nenhum que sirva ate agora pois comprei um processador na qual necessita de water cooler, eu queria um com radiador grande e o seidon 240p me atende bem,  podem me ajudar ?  (não importa a cor do gabinete) pode passar de 300 a 350 Obrigado pessoal 

 

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810316682-water-cooler-seidon-240p-rl-s24v-20pb-r2-cooler-master-_JM Link do watercooler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Garcia Lima o problema do Seidon 240P são os fans JetFlo (extremamente barulhentos).

 

Melhor comprar um Maelstrom 240 ou o Seidon 240V, os dois com fans de muito melhor qualidade do que os do 240P.

 

Também não recomendo comprar water cooler no Mercado Livre. Se der o azar de precisar fazer um RMA, existe a possibilidade de o fabricante não aceitar a nota do Mercado Livre, que muitas vezes nem tem nota. Essas coisas é melhor comprar pelo Kabum, Pichau e Terabyte. 

 

Qual o seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Garcia Lima disse:

processador novo e o 9370 16 MB Cache 4.7 Ghz

 

Bom, essa CPU é de 220W e esquenta como um vulcão. O water cooler que a AMD às vezes vende junto é tipo um H80i. Então é melhor comprar esses de 240 que vão ser parecidos. Ainda mais porque estamos no Brasil (verão 40ºC). Os dois que eu indiquei estão baratos. Ou pode esperar o 240T voltar ao estoque porque ele está barato. Poderia usar um H45, mas ele tem bomba barulhenta.

 

Mas você já comprou esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...