Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Araujo

Pentium N3700 ou i3 5015U

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite a todos. Estou precisando comprar um notebook, mas não entendo muito sobre o assunto. Hoje me deparei com um notebook em promoção, mas não sei se vale realmente a pena. A única diferença que notei entre ele e um outro que eu estava planejando comprar é o processador. O do primeiro é um i3 5015U e o do segundo é um Pentium N3700. Fiz algumas pesquisas na internet, mas devido à minha ignorância, não consegui chegar a uma conclusão. Qual dos dois processadores é melhor? Lembrando que quero um notebook mais simples mesmo, para a faculdade e o dia a dia. 

Segue os links dos anúncios dos dois notebooks:

Notebook Acer Aspire E5 Intel Core i3 5º Geração - 4GB 500GB LED 15,6" Windows 10 Professional: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-intel-core-i3-5-geração-4gb-500gb-led-15-6-windows-10-professional/p/2170531/in/note/?utm_source=webtraffic%2bzoom%2bcpc&utm_medium=comparadores&utm_content=in&utm_campaign=zoom&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=45c20fe2-0cfe-4c72-bbbc-4b6f113b35e8&dLog=20170107020111

Notebook Inspiron I14-5452-D03P Intel Pentium Quad Core 4GB 500GB Led 14" Linux Preto - Dell: http://www.shoptime.com.br/produto/128871180/notebook-inspiron-i14-5452-d03p-intel-pentium-quad-core-4gb-500gb-led-14-linux-preto-dell?s_term=COMPARADORES&opn=COMPARADORES&epar=9381&loja=01

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do processador core i3 ter mais desempenho, o notebook com esse processador tem uma tela maior e vem com windows 10 instalado. O outro notebook, com o pentium, vem com linux instalado, que é outro sistema operacional. Compre o notebook da Acer com o i3 que é mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais