Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam a Asrock ATX 970A-G/3.1?


Posts recomendados

Boa tarde, estou pensando em comprar a Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 valor bacana, funcionalidades dentro das expectativas e com um design diferenciado das concorrências de mesmo valor. Vou comprar junto com o Fx8350.

Minha dúvida é q não encontrei reviews nen opinioes sobre ela. Podem me ajudar??

 

Asrock 970A-G/3.1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bruno Barion disse:

 

@Bruno Barion

Também estava com essa dúvida, por que fiz uma grande idiotice comprando a n68 gs4 e não to nem afim de montar o pc cara, ja estou pensando em pegar essa placa ae.

Na verdade eu iria montar um intel, mas como ja estou com o processador amd, não irei trocar de processador irei ficar nesse mesmo, só irei trocar a placa-mãe mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi essa placa-mãe tá muito bacana o preço tenho um fx 6300 e não quero mi desfazer dele queria comprar a placa mas não vejo recomendações dela se você compra e gosta da um toque aí no fórum Por favor queria saber dos amigos aqui do fórum se essa placa-mãe da certo com o fx6300 por alguns meses 

 

adicionado 8 minutos depois

Também vi essa placa-mãe tá muito bacana o preço tenho um fx 6300 e não quero mi desfazer dele queria comprar a placa mas não vejo recomendações dela se você compra e gosta da um toque aí no fórum pavor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou interessado nela, tenho uma mobo asrock só que com o chipset 760g (se eu não me engano é esse nome) até agora não tive nenhum problema apenas as questões de desempenho reduzidas por conta das gabiarras que envolvem esse chipset meio zuado. Essa já vem com o 970 além do suporte pra memórias de alto clock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 18/02/2017 às 15:14, Dener DLB disse:

A minha chegou essa semana..

Em questão de desempenho nos jogos que eu tenho, o FPS aumentou considerávelmente.
Boa compatibilidade com meu FX6300

 

Muito bom, estou afim de pegar ela com um 8320 ou acima, recomenda. Ela tem sata  3 6GB porque eu ainda tenho uma mobo sata 3 3GB. Muito lento para os padroes de hoje.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grauton então é com essa que vou ficar mesmo, vi na net que não tem muita diferença entre o 8300 e o 8320 já os 9xxx são pancada

@edu.dnb bom teu kit não da pra acessar, não ta sem permissão, mesmo assim já encomendei a placa-mãe também só falta as memorias ram a fonte e gabinete

adicionado 2 minutos depois

@AdrianoReus187 pelo que vi sobre ela cara é amor a primeira vista uheusheuse, cara ela é boa já até salvei vido de overclock quero ver o amd fritar nessa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, sou novo aqui no fórum e com um problemão:

 

Comprei essa placa para substituir minha ecs velhinha. O problema foi que o windows, instalado num SSD sata, não inicia mais. Diz que o disco de boot está inacessível.

 

O SSD aparece na listagem de boot order da placa e no menu de inicialização dela, mas fica nessa tela azul do windows.

 

Alguém tem alguma dica?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, claudio.quevedo disse:

Olá, sou novo aqui no fórum e com um problemão:

 

Comprei essa placa para substituir minha ecs velhinha. O problema foi que o windows, instalado num SSD sata, não inicia mais. Diz que o disco de boot está inacessível.

 

O SSD aparece na listagem de boot order da placa e no menu de inicialização dela, mas fica nessa tela azul do windows.

 

Alguém tem alguma dica?

 

Obrigado.

Quando trocou a placa-mãe formatou e reinstalou o Windows e drivers da nova placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

AFF  Vou falar que ''vocês'' já estão ficando chato com isso. só fica falando que os FX sairam de linha porque estão ficando defasados. dá pra vê que ''vocês'' não sabe nada, alias os FX 6300 em diante vai segurar a necessidade de muitos que não podem gastar muito dinheiro,mais que querem um desempenho bom pra roda seus jogos ou conseguir executar suas tarefas 

Obs: Não estou falando que a AMD seja melhor que a Intel em processadores, mais estou querendo dizer.. que muitas das vezes uma pessoa que vai montar um PC legal pra roda uns jogos pra se divertir. Ai sempre tem um sabe nada que fica falando pega um I5, I7 . que nesses casos nem pensa na condição de quem quer montar um PC é não quer gastar uns 2Mil ou mais

Agora.. fica uma dica... se você pode gastar uns 3Mil pode investir na intel que vai te trazer mais segurança é um desempenho superior é claro, mais se voce tem uns 2Mil reais pra baixo. ai eu recomendo montar um AMD.. porque do mesmo jeito vai ter um desempenho show também em Jogos

Espero que eu possa esta ajudando alguém com essas dica.. pôs muitas das vezes alguem compra um FX e se senti arrependida, porque sempre tem alguém falando que AMD e Ruim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde pessoal, acompanho o Clube do Hardware a uns 10 anos mas sempre como leitor, sobre esta placa "Placa-Mãe ASRock AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3" eu gostaria de compartilhar alguns fatos, ela é o melhor custo beneficio, possui M.2 que é difícil encontrar para a linha FX, mas o ponto negativo e o super aquecimento, com um PC YES RHINO e ventilação pela tampa acrílica a temperatura era excelente, porém o RHINO não cabe o SEIDON 240 "a não ser com os coolers do lado de fora", troquei por um c3 700gk que não possui furação na lateral e em GAMES a margem térmica chega a 0, é necessário um cooler lateral para resfriar esta placa, ela é muito boa mas é necessário cuidado com a refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...