Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video roda nessa placa-mãe?


Posts recomendados

eae galera beleza?

então sou novo aq no Clube do Hardware....

minha duvida é o seguinte comprei uma placa de video gtx 1050 TI http://www.kabum.com.br/produto/84339/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ddr5-128bits-dual-gtx1050ti-4g-/?tag=gtx 1050 TI

 

gostaria de saber se roda na minha placa-mãe,ela é uma asus sabertooth p67 https://www.asus.com/br/Motherboards/SABERTOOTH_P67/

bem antiga ela faz anos que tenho.

 

e também gostaria de saber se vai dar gargalo aqui meu processador e um i5 2400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nwa_dgo vai pegar perfeitamente na placa-mãe, sobre o gargalo ira ocorrer mais em jogo que utiliza muito do procs que n são poucos, do resto trabalhara perfeitamente, se der troque a vga por uma rx 470 8gb se sai muito melhor que está gtx e tá na mesma faixa de preço é so da uma olhada nos beckms ou em algum video do youtube.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Angern disse:

@nwa_dgo vai pegar perfeitamente na placa-mãe, sobre o gargalo ira ocorrer mais em jogo que utiliza muito do procs que n são poucos, do resto trabalhara perfeitamente, se der troque a vga por uma rx 470 8gb se sai muito melhor que está gtx e tá na mesma faixa de preço é so da uma olhada nos beckms ou em algum video do youtube.

 

obrigado.

amigo infelizmente ja comprei a placa nao tem como trocar mais =/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipepif disse:

Rodará de boa. Acredito que não terá gargalo nos jogos. Se tiver, será pouco e somente em alguns jogos de mundo aberto. Nada que possa contornar diminuindo um pouquinhos as especificações gráficas que exijam muito do processador.

 

vou trocar ah placa,pke ah minha atual não roda o need for speed 2015 os drivers amd crasha =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...