Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Máximo de Hardwares para a placa-mãe


Mr. Dopler

Posts recomendados

Bem, meu amigo possui a placa-mãe GA-78LMT-S2P - http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4028#ov

Queria saber qual o máximo que ele pode usufluir dela, do tipo processador, placa de vídeo ?

Visando que os processadores tem que ser amd, e as memórias tem como clock mais alto de 1333.

Como posso aproveitar o máximo dessa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na própria pagina da Gigabyte tem Lista de Processadores e Memorias recomendadas

http://br.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=4028

(NÂO ENTENDO DE PROCESSADORES AMD ENTÂO NÂO IREI RECOMENDAR)

 

Memoria qualquer uma de 1333Mhz para fazer um dual channel vai ter um proveito excelente

 

Video irá dempender de dois fatores Aquecimento do gabinete e fonte.

Novamente não irei recomendar um especifico pois não conheço muito dos processadores AMD.

então não sei até qual placa de video teria um bom fator custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo_silver

Eu ví em um tópico aqui no fórum que no caso eu iria dar algumas sugestões pra ele dar um upgrade, porém um dizia que o fx 6300 e amd r7 265 se daria bem com memórias a partir de 1866mhz, o duro que na fabricante o que aguenta é 1333 O.C.

 

Eu sei que se colocar mesmo com uma memória não iria em pactar numa grande perda de desempenho, mas tinha pensado em um 8320E, que também iria ser melhor nessa faixa de frequência o problema estaria na memória, e alguma refrigeração pro processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...