Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
uquinha

hd em dvr

Recommended Posts

olá, gostaria que algum de vocês me esclareça uma duvida, eu quero saber se posso usar um hd de notebook em um dvr? o dvr já tem  um hd sata de 120gb, é o de notebook que quero usar também e sata, de 500gb, ha, a minha duvida é em relação a interface, porque o hd  já esta parafusado dentro de dvr obrigado a todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, são compatíveis por que ambos são SATA.

O que pode ocorrer é o HD de 120GB ser SATA1 e o de 500GB SATA2, no entanto muitos DVRs usam porta SATA1 ainda.

Os HDs SATA são retro compatíveis, o que muda é velocidade de comunicação. Como sempre o menor dita a velocidade do sistema, supondo SATA1, o HD mesmo SATA2 transfere em velocidade SATA1.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

os  2 hd são Sata 2, eu já liguei é está funcionado normal, será que pode causar problemas futuro?  

Compartilhar este post

Link para o post

olá a todos, o problema está resolvido, o hd está funcionando  perfeitamente no dvr, muito obrigado por ter esclarecido  a minha duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais