Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc só Liga quando eu fico reiniciando


Posts recomendados

ola !! Espero que alguém possa me ajudar...

To com um problemão aqui...

Pc só Liga quando eu fico reiniciando, mas agora ele não tá ligando nem assim...

Dei uma olhada e vi que tá tudo ligando, mas não tá dando boot,  bip e não tá acendendo a luz do botão de reset de quando ele ligava...

E quando ele ligava, as vezes ele travava na inicialização ou quando ele terminava de inicializar, isso quando ele não cismava de reiniciar quando tava navegando...

Já olhei a fonte , limpei a memória com a borracha, virei os cabos e nada...

Será que alguém pode me ajudar à resolver,eu uso o pc pra trabalho...

A placa-mãe é da Foxconn ,4gb de memória

Obs: Não sou técnico... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa noite!!

 Desculpe a minha ignorância , mas como faço pra saber qual a marca/modelo da fonte? e o resto da config , sem ligar o pc??

Pois estou tentando liga-lo e quando consigo ele tá travando na inicialização...

pensei na bateria e troquei ela, coloquei uma novinha, os pentes de 4gb de memória, também são novos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TatoQB

Bom dia,

Como estamos dando as orientações remotamente, é preciso que você faça alguns testes pra isolarmos a etapa defeituosa.

Por isso, solicito que informe pra gente se quando aperta o botão de LIGAR o cooler do processador gira, nem que for por 2 segundinhos.

 

Se não funcionar nada, nem cooler de processador, nem LED da placa-mãe e tal, é altamente recomendável testar outra fonte nesse computador. Se tivesse um conhecimento mais avançado em eletrônica, eu lhe pediria pra testar sua fonte fazendo o jumper no PSon e depois medir as tensões na saída.

 

Se já testou outra fonte, informa pra gente o que mudou.

Caso não tenha testado, por favor, faça.

Aguardamos notícias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bom dia!!