Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lorant

Memória de vídeo Satellite a135-57404

Recommended Posts

Olá, gostaria de pedir a ajuda dos senhores no seguinte problema:

Tenho aqui um notebook bem antigo, um Satellite a1350-57404, e estou tenho problemas para configurar a memória de vídeo dele. Ele já teve processador e memória melhorados, mas ainda assim há dificuldades com o GPU, aparentemente a memória de vídeo dele é de 6 mb (sim, 6 megabytes) e isso é muito poupo, ele trava até em vídeos no youtube em 360p. Eu não consigo aumentar esse valor pelo setup do computador. Conversei com um técnico aqui da cidade e fui informado de que nesses casos só é possível aumentar a quantidade de memória reservada para vídeo através do driver do dispositivo. Eis a questão, eu baixei o driver do site do fabricante e instalei, reconheceu tudo certo e apareceu um ícone do lado do relógio do windows com o título: Intel(R) Graphic Media Accelerator Driver for Mobile. Porém, eu já fuçei em toda a interface do dito software e não consigo encontrar uma configuração para aumentar a memória de vídeo. Também não encontrei muita coisa pesquisando na internet, por isso venho aqui perguntar se alguém sabe como fazer isso.

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais