Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom galera, tenho um receiver da techinics 5050 que ele estava parado por um bom tempo. E ele esta gerando um chiado no som, até mesmo quando regula o grave ou o balanço, e conforme aumenta o volume o chiado aumenta. Estou pensando em abrir ele e fazer um limpeza interna. O que vocês me recomendariam para utilizar na limpeza?

Álcool isopropílico é bom? ou é melhor usar limpa contato? Ou nenhum dos dois rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ninguem respondeu ....

 

Pega um pincel (de pintar a parede mesmo até 3Polegadas no maximo)

E limpe com ele, chiado em equipamento assim é bem comum infelizmente.

 

(nunca tentei mas... tente aterrar ele que o chiado na teoria some)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@matheusites

Chiados ou roncos podem ser reproduzidos nos falantes devido a uma falha na filtragem de alimentação de entrada.

Pode até ser um capacitor eletrolítico que se esgotou, mas pra identificar a causa certinha precisa levar num técnico mesmo.

 

Fazendo essa limpeza, você pode, ao passar o pincel, dobrar algum componente que está com solda fria e provocar um defeito que pode tornar seu aparelho inoperante.

 

Use um secador de cabelos sem calor pra soprar a poeira e lã num lugar aberto. Isso já basta.

 

Editado por Classificados Mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×