Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eliane Mello

Depois que mandei reiniciar, o pc todo liga, mas nao aparece imagem.

Recommended Posts

Ola

Pessoal tudo bem?

Eu estava jogando, feliz da vida pois comprei meu PC ontem, e dai tive que reiniciar o pc, quando reiniciei a imagem deixou de aparecer.

Tudo liga (  ventoinha, leds da placa-mãe , leds do cooler do processador e a ventoinha da placa de video ) mas nada de imagem aparecer, o que pode ser ? A fonte eu ja testei, coloquei outra e ta tudo ok, fonte nao é. memorias eu ja tirei e coloquei outra vez, tudo ok. Cheguei ate a tirar aquela bateria da placa-mãe e colocar outra vez, mas adiantou.

Me ajudem por favor.

Meu PC:

Placa gigabyte x-99 ultra gaminhg

16 gb ram, gtx 1080

I7 6800k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

retira a placa de vídeo e tenta ligar apenas com a placa-mãe.

se der certo, problema na placa de vídeo.

se permanecer. tenta trocar o cabo de video (HDMI) ou outro que utilize, tente outras portas da placa de vídeo, ou troque o mesmo.

faz o teste.. se der certo problema no cabo

Comigo quando aconteceu isso foi problema na placa-mãe eu tinha a 

TERRÍVEL asrock n68 s3 fx e depois de um tempo a mesma parou de dar vídeo, o pior que eu achei que era a placa de vídeo e ne epoca acionei o RMA e passei uma ***** vergonha.

enfim tenta com outra placa-mãe..

Tente também em outro monitor ou televisão, ou outras entradas do aparelho que utiliza 

'-' se absolutamente nada der certo volte a loja em que comprou o pc

se for site, mande um email 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2017 às 02:40, gerson42 disse:

retira a placa de vídeo e tenta ligar apenas com a placa-mãe.

se der certo, problema na placa de vídeo.

se permanecer. tenta trocar o cabo de video (HDMI) ou outro que utilize, tente outras portas da placa de vídeo, ou troque o mesmo.

faz o teste.. se der certo problema no cabo

Comigo quando aconteceu isso foi problema na placa-mãe eu tinha a 

TERRÍVEL asrock n68 s3 fx e depois de um tempo a mesma parou de dar vídeo, o pior que eu achei que era a placa de vídeo e ne epoca acionei o RMA e passei uma ***** vergonha.

enfim tenta com outra placa-mãe..

Tente também em outro monitor ou televisão, ou outras entradas do aparelho que utiliza 

'-' se absolutamente nada der certo volte a loja em que comprou o pc

se for site, mande um email 

Gerson, obrigada pelas dicas, eu consegui.

Segui o seu conselho e fui ver se era a placa de video, e pra minha surpresa, era o adaptador que liga a placa de video a placa-mãe, esse modelo de gabinete ( core P5 ), vem com um adaptador pra deixar a placa de video em pé no gabinete, esse adaptador estava com mal contato , foi so retirar ele e deixar a placa de video ligada, diretamente na placa-mãe que, deu tudo certo.

valeu a ajuda.

podem fechar o tópico, resolvido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Eliane Mello Disponha =D 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais