Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe compatível com placa de video ?


Posts recomendados

Gente tenho uma placa-mãe H81M-C/BR e estou com muita duvida sobre ela...

Eu estou querendo comprar uma placa de vídeo da atualidade(ex: gtx 960, gtx 750ti) e não sei se tem algum tipo restrição. Caso tenha alguma restrição, qual a melhor para de vídeo de custo beneficio para comprar ?

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa de video que voce pode encontrar no limite dos 800 temers é a GTX 960 ... é uma otima placa de video!
Se quiser dar uma recuada no preço ... pode ir numa GTX 950, em questão de desempenho elas não mudam tanto.
Outra opção é a Radeon R9 285 ....
Mas confira se sua fonte aguenta essas placas o/ (E tenha, no minimo, 8gb de ram para brincar legal)
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepper Boy disse:

Uma placa de video que voce pode encontrar no limite dos 800 temers é a GTX 960 ... é uma otima placa de video!
Se quiser dar uma recuada no preço ... pode ir numa GTX 950, em questão de desempenho elas não mudam tanto.
Outra opção é a Radeon R9 285 ....
Mas confira se sua fonte aguenta essas placas o/ (E tenha, no minimo, 8gb de ram para brincar legal)
 

Eu tenho uma fonte de 500w plus bronze, sera que meu computador guenta ?

2x Memoria ram 4gb ddr3

processador i5-4440

dvd-rom

HD 1TB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...