Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se trocar placa-mãe/processador/memorias precisa formatar HD ?


Visitante

Posts recomendados

Boa noite terráqueos :P, futuramente pretendo trocar minha placa-mãe meu processador e minhas memórias, se eu fizer isso vou precisar formar meu HD ? Se a resposta for sim, quando eu ligar meu computador com as peças novas ele ira funcionar normalmente para que eu possa formatar pelo CD do Windows ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pepper Boy disse:

@Alienígena Rapaz, tem que formatar sim!
Pois em seu HD vai estar dados da Bios antiga, e com uma nova placa-mãe, ela ira inserir novos dados, por isso voce deve formatar. Portanto, não esqueca de fazer backup para salvar seus arquivos para a nova placa-mãe!

meio desnescessario esse meu post mas poderia tentar me ajudar no meu tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepper Boy Mais eu vou ter que formatar o HD antes de instalar as peças novas ou quando eu já estiver com ela ? Tipo, o hd vai funcionar quando eu ligar o pc para eu formatar ou vai dar algum erro ? sou leigo no assunto 

E a questão do beckup, eu posso salvar tudo o que eu tenho no meu pc atualmente em um pendrive ? fiquei em duvida porque o espaço no pendrive é pequeno se comparado a do hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...