Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ovad3r

Configuração do pc para jogos

Recommended Posts

Primeiramente bom dia a todos, venho aqui tirar algumas duvidas.

Estou montando um pc para rodar jogos pesados, como, Battlefield 4, Battlefield 1 numa qualidade boa e com rendimento bom (fps), cheguei a essa configuração e gostaria de saber o que vocês acham, se vai rodar "liso", se vai gargalar, se preciso trocar algo, e se eu poderia usar um monitor ultrawide com resolução de 2560 x 1080 sem tirar desempenho, segue a configuração:

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3, DDR3, HDMI, VGA, USB 3.0, RAID, IDE 

Processador AMD FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz (4.2Ghz Max Turbo) AM3 FD8350FRHKBOX 

Placa de Video ZOTAC GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC 128BIT GDDR5, ZT-P10510B-10L 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1333Mhz DDR3 

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 

Fonte Cooler Master Storm GX650 Gamer 650W ATX RS650-ACAAB3-WO 80 Plus Bronze

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho até uns 3000, peguei esse processador justamente porque um i5 n aguenta estão bem, e superior a i5 é bem mais caro, vi em outros lugares pessoas com configurações parecidas e me falaram bem, mas, quantos mais dicas melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais