Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá! Meu conhecimento é muito cru, e estou sem querendo um PC para jogar até 1500 reais. Tenho um monitorzinho aqui e pretendo usar ele mesmo. Se possível deixem o link para comprar as peças em sites seguros.

 

PS: Não ocupo tanta coisa no PC, portanto, um HD de 500 já é mais que o suficiente.

PS²: Preciso de gravador de CD/DVD

Editado por Matliovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que R$1500.00 seja muito limitado para um PC gamer, esse é seu orçamento máximo?

Mais uma coisa, pretende jogar que tipo de jogos?

Editado por Jeronimo Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matliovic Com um orçamento limitado assim, até dá pra montar algum pc minimamente razoável, mas seria preciso muita procura e até mesmo comprar peças usadas. Isso requer maior entendimento de hardware e sorte de encontrar boas oportunidades. Se é só para jogo, dependendo dos jogos que você pretende jogar eu aconselho você comprar um console. Se puder aumentar um pouquinho seu orçamento, pra uns 1.800 reais, até dá pra fazer algo razoável.

 

Recomendaria essa configuração abaixo, na 6a geração intel comddr4. Iria ajudar em futuros upgrades, pois, depois, quando puder, para dar uma melhora significativa no pc, bastaria trocar de vga e processador.

 

Processador G4400

Placa-mãe H110 DDR4

Placa de vídeo RX 360 ou GTX 750 TI ou RX 460 (está na ordem de mais pior para melhor)

Memória 8GB

HD 500GB

Fonte 430W de marca boa, não vá em fontes baratex (veja alguma dessas - Corsair, XFX, EVGA ou Pcyes Shocker)

Gabinete o mais barato possível com disposição para fonte na perte de baixo. Entre 150 e 200 reais dá pra achar um legal.

 

Esse pc já vem pronto, mas trocaria a placa-mãe e memória ram para DDR4.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-gtx-750-ti-4gb-500gb-430w-bluecase-box

 

Procure as peças nas lojas Pichau, Terabyteshop e Kabum. Tb recomendo o Mercado Livre, alguns componentes, HD, placa-mãe e memória por exemplo, são mais baratos por lá. 

 

Veja tb no OLX, quem sabe não ache algo usado em bom estado.

 

 

Editado por felipepif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×