Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry, Fim Dos Lags Na Minha Maquina


Marcelo C Souza

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom pessoal, não podia deixar de comentar isto aqui, minha configuração é :

DFI Lan Party NII Ultra B, 2 x 256Mb DDR400, Mobile 2500+ @ 3200+ , R9700Pro BBA , com esta configuração eu sofria até para jogar em High, porém sexta feira comprei mais um pente de 512Mb ficando com 1Gb de memoria, agora o Far Cry roda liso em Ultra High com 4 x AA e 8 x AF, não dá um lagzinho se quer :D

Um alivio, pois estava achando que minha placa de video não estava aguentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zéh@08 ago 2004, 12:22

Se eu tivesse dinheiro nenhum jogo daria lag aqui.

Entrei no tópico pensando que tinha alguma coisa interessante... :######:

Se você tivesse grana ????

Sua maquina é muito boa, só falta mais um pente de 512Mb, que não custa esta fortuna toda.......

Se você não achou nada de interessante neste tópico, ótimo, não poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+08 ago 2004, 13:27-->
Zéh@08 ago 2004, 12:22

Se eu tivesse dinheiro nenhum jogo daria lag aqui.

Entrei no tópico pensando que tinha alguma coisa interessante... :######:

Se você tivesse grana ????

Sua maquina é muito boa, só falta mais um pente de 512Mb, que não custa esta fortuna toda.......

Se você não achou nada de interessante neste tópico, ótimo, não poste.

é mesmo! o cara tem uma otima maquina, atola +1 pente de 512 generix ai, eu to com uma pcshits aqui e você tá com uma abit... eu to aqui me lixando para compra uma ECS NU400A :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MITTHO+08 ago 2004, 12:41-->
Zéh@08 ago 2004, 12:22

Se eu tivesse dinheiro nenhum jogo daria lag aqui.

Entrei no tópico pensando que tinha alguma coisa interessante... :######:

para você ver... dinheiro não é problema é solução! :huh::P

B) Só te , já faz uma cara que eu to querendo fazer uns upgrade na minha maquina mas a verba não ajuda.

Alem disto de uma pulo aqui no meu ENQUETE :joia:

T+ :bye:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...q inveja... <_<

Eu aqui, sofro para jogar a demo em 640x480 com tudo no LOW...

Fala sério... sem contar que demora uns 2 minutos para carregar o jogo...

Ai ai... deixa o dia que eu voltar a trabalhar....

Daí sim... Enfiar uma 5700 aqui... mais 256 de ram... já vai dar para brincar nos joguinhus..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Spider_Rap@08 ago 2004, 16:24

Credo... Que topico inutil...

Uhauhauaha... Brincadeira em Marcelo  :D

Isso me assusta... Acabei de por 512MB de ram e agora já se fala em 1GB. Mas Marcelo, rodou ai em Ultra High em 1024x768 AA 4x e AF 8x a quantos FPS? Não dá nenhum lag mesmo?

Testa com Doom 3 depois para ver o resultado.

Sim, rodei em 1024 em Ultra High com Filtros AA 4 x e AF 8x , não dá lag nenhum, roda 200% liso.

Doom3 estou jogando em 1024 - High - 4x AA e 8x AF

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moçada fica com receio em criticar o "post" só porque o cara é moderador... <_<

Bom, esses dias mesmo tinha um carinha novo aqui no forum que tinha comprado uma VGA nova (GF6800 eu acho) e estava todo feliz mas só foi o cara postar para turma cair de "pau" em cima do coitado. Ele dizia ,como neste tópico, que seus problemas também haviam acabado em relação a games pesados e tal... :goff:

não importando o produto em si, tópicos nessa direção não levam a nda , acho que pelo menos "alguns" por aqui sabem que com 1gddr ou uma 6800 não terá muito problemas...! :rolleyes:

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de 1gb de ram por enquanto para min é "causo"

roda em 4xaniso 2xAA o doom 3 e o far cry e nem um dos dois da lag por causa de eu te so 512 :rolleyes:

e também com 1gb não tem como um jogo atual da lag por causa de memo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@08 ago 2004, 20:13

esse negocio de 1gb de ram por enquanto para min é "causo"

roda em 4xaniso 2xAA o doom 3 e o far cry e nem um dos dois da lag por causa de eu te so 512 :rolleyes:

e também com 1gb não tem como um jogo atual da lag por causa de memo :P

num é caso não ,é fato ,qualquer jogo pesado precisa de muita ram,

andei misturando otimas ddrs(2.3.2) com um pente de latencia altissima(3.4.4) só para jogar D3 e deu ***** ,o jogo ficou um pouco melhor sim mas o desempenho da maquina em meus aplicativos diario caiu legal....

o meu campo é outro e 512 ta ótimo até de mais para mim.

agora quem gosta de jogar soka ddr porque vocês precisam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Garnett@08 ago 2004, 19:01

A moçada fica com receio em criticar o "post" só porque o cara é moderador... <_<

Bom, esses dias mesmo tinha um carinha novo aqui no forum que tinha comprado uma VGA nova (GF6800 eu acho) e estava todo feliz mas só foi o cara postar para turma cair de "pau" em cima do coitado. Ele dizia ,como neste tópico, que seus problemas também haviam acabado em relação a games pesados e tal... :goff:

não importando o produto em si, tópicos nessa direção não levam a nda , acho que pelo menos "alguns" por aqui sabem que com 1gddr ou uma 6800 não terá muito problemas...!  :rolleyes:

:ZZZ:

Amigo, só criei este tópico pois os membros deste forum lembram quando eu dizia anteriormente que para jogar Far Cry no talo precisava de 1Gb, eu tinha 512 e mesmo em High dava lag, e tinha gente que teimava que estava rodando com 512Mb em Ultra High sem lags, resolvi comprar outra memoria para ver se resolvia meus problemas de lag, e não deu outra, lag jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um mes q estou com 1gb e aqui nada de lags.

ano passado quando passei de 256 para 512 foi uma diferença brutal

só q esse ano eu só joguei até fevereiro q foi quando vendi minha vga

e em fevereiro eu já achava q 1gb era mais q necessario.

aí quando comprei a vga nova tratei logo de catar 1gb

ut2004 eu jogo tudo no maximo lisao. com 512 era um PORRE!

minha makina é

ga7vaxp

1gb ddr 333 kingston hyperx

axp2500+ (sem over... over useless)

9800pro bba box 256mb

hd de 40 seagate

e um outro q ainda to esperando chegar (receita federal é uma porcaria)

de 160 samsung 8mb buffer ata133

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, para mim foi bem útil até...estou pensando seriamente em fazer UP para 1GB... justamente para rodar D3 e FC , o D3 porque ainda não tive coragem de colocar com 512..e o FC dá lag geral nos primeiros minutos... E isso a 1280x1024 sem filtros na 5950(UGH)!

Fazer o q ... é a realidade... mal acabei de pagar a placa e já tá ultrapassada... ser pobre é fogo... daqui a pouco vou ter q vender as cuecas para colocar 2GB de ram :ahh:

Mas é sério... já estou pensando que colocar + 1 pente de 512 perco o dual... para vender os 2 de 256comprar 2 de 512 não vai ser fácil... teria q ficar com o pc parado... nossa... COMPLICA. Só passando memo do duron para ele p funcionar, mas aí os 2 iam ficar com 256 por um tempo... ou seja.. fico numa sinuca...

realmente... vou começar a vender as cuecas... alguém se interessa numa zorba verde? tá quase nova :P

Bom, mas é sério galera, eu não achei o post inútil, e não porque o marcelo é MOD... porque achei bacana ele mostrar pro pessoal q fala q tem q ter 1.5GB q 1GB já é o suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@09 ago 2004, 01:06

É isso aí, para mim foi bem útil até...estou pensando seriamente em fazer UP para 1GB... justamente para rodar D3 e FC , o D3 porque ainda não tive coragem de colocar com 512..e o FC dá lag geral nos primeiros minutos... E isso a 1280x1024 sem filtros na 5950(UGH)!

Fazer o q ... é a realidade... mal acabei de pagar a placa e já tá ultrapassada... ser pobre é fogo... daqui a pouco vou ter q vender as cuecas para colocar 2GB de ram  :ahh:

Mas é sério... já estou pensando que colocar + 1 pente de 512 perco o dual... para vender os 2 de 256comprar 2 de 512 não vai ser fácil... teria q ficar com o pc parado... nossa... COMPLICA. Só passando memo do duron para ele p funcionar, mas aí os 2 iam ficar com 256 por um tempo... ou seja.. fico numa sinuca...

realmente... vou começar a vender as cuecas... alguém se interessa numa zorba verde? tá quase nova :P

Bom,  mas é sério galera, eu não achei o post inútil, e não porque o marcelo é MOD... porque achei bacana ele mostrar pro pessoal q fala q tem q ter 1.5GB q 1GB já é o suficiente...

1.5 de ram

alias 1.2

é legal para jogar d3 no UH porque mesmo com 1gb fica pesadinho

é q UH usa mais ram para qm não tem vga de 512mb (ou seja para todo mundo ehhee)

eu tenho de 256 então ele usa + uns 250 da ram. aí pesa mais.

mas o high e o u high sao iguais visualmente... logo nem recomendo jogar em UH.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: pois é... minha tataravó dizia "quem não têm cão caça com gato", as vezes ele também falava...." quem pode, pode, quem não pode se sacode".. pois é... quando eu acho que vou poder me divertir no meu computador... jogando um joguinho aqui outro ali (não tenho nenhum console), os fabricantes de jogos cada vez mais dificultam.. você têm duas alternativas : ou você continua jogando jogos do tempo dos dinossauros, ou você gasta seu sálario de 10 meses ( se é que você trabalha), fazendo um upgrade no seu computador, até você juntar esse dinheiro do upgrade.. já lançaram outros jogos que pedem o dobro da configuração, e você têm que juntar mais uns reais para comprar uma placa nova, mais memoria ram, etc...até você conseguir jogar aquele bendito jogo, já estão na terceira geração dele....

vejo gente reclamando que só por que roda em 1024x768 no medium fica reclamando! :tantan: não quero que todos rodem jogos com tudo no minimo, mas o nfs hot pursuit 2, é um jogo leve comparado com ut2004, fc, etc... mas no meu computador eu tenho que me conformar em rodar em 640x480, fazer o que?? esse pessoal têm que se conformar que graças ao padroeiro dos gamers ele tá rodando em 1024x768 com tudo no medium, se ele tivesse que rodar com tudo no minimo em uma resoluçã baixa o que que ele ia fazer?? ia começar a roubar para comprar a bendita da placa de vídeo???

O que estou querendo dizer é que cada um tem que se conformar com a sua situação! não adianta só reclamar! não vou dizer que eu não morro de vontade de rodar todos jogos em 1024x768 com tudo no máximo! eu queria ter um computador melhor! parabéns para quem com o seu trabalho honesto conseguiu deixa-lo um avião! mas não vamos tornar isso aqui uma arena onde vence quem têm o melhor computador! vejo gente comprando peças de 1,200 reais enquanto eu batalho para poder comprar uma de R$100,00!

Desculpem o desabafo! falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@09 ago 2004, 01:06

É isso aí, para mim foi bem útil até...estou pensando seriamente em fazer UP para 1GB... justamente para rodar D3 e FC , o D3 porque ainda não tive coragem de colocar com 512..e o FC dá lag geral nos primeiros minutos... E isso a 1280x1024 sem filtros na 5950(UGH)!

Fazer o q ... é a realidade... mal acabei de pagar a placa e já tá ultrapassada... ser pobre é fogo... daqui a pouco vou ter q vender as cuecas para colocar 2GB de ram  :ahh:

Mas é sério... já estou pensando que colocar + 1 pente de 512 perco o dual... para vender os 2 de 256comprar 2 de 512 não vai ser fácil... teria q ficar com o pc parado... nossa... COMPLICA. Só passando memo do duron para ele p funcionar, mas aí os 2 iam ficar com 256 por um tempo... ou seja.. fico numa sinuca...

realmente... vou começar a vender as cuecas... alguém se interessa numa zorba verde? tá quase nova :P

Bom,  mas é sério galera, eu não achei o post inútil, e não porque o marcelo é MOD... porque achei bacana ele mostrar pro pessoal q fala q tem q ter 1.5GB q 1GB já é o suficiente...

OFF TOPIC:

ao invés de vende as cuecas... vende junto o seus produtos... ROSCAMARK!!!! tá ligado né!?!?!?!? :P:devil:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Cada um gasta seu dinheiro como quiser!

Eu como muita gente, gasta seu salário de 2 meses ou mais só no computador

para ele rodar tal jogos.. fazer overs.. ficar fuçando mesmo.. e isso é um Hobby.

Se aqui na minha cidade eu falar para meus amigos que gastei R$900 numa placa vídeo ou eu falar que gastei R$4000 num PC eles me chamam de loco.. e dão

risada..!! :wacko:

Muita gente sofre para comprar um pente de 128mb.... ou outros dão o "braço a torcer" para comprar o mesmo por estar na faixa R$90 por achar muito caro. :tantan: E achar que é jogar dinheiro fora.

O Marcelo postou para comprovar mesmo.. jogos como Far Cry, Doom3

são pesadão, "só" 512mb não adianta.. vai dá lagg.. e acho que

ele não postou para se gabar. Ou vocês esperavam que ele postasse um link

de algum programa milagroso?? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@09 ago 2004, 20:40

Agora é bom vocês pensarem em uma coisa... Não é para generalizar. Uns 512 mb é mínimo para se jogar FPS. Em outros gêneros para PC essa quantidade é bem suficiente. Logo, se quiser jogar FPS, pegue 512 mb no mínimo. E preferencialmente 1 GB...

Você quer dizer os FPS mais recentes né?Por que jogos de FPS de um ou dois anos atrás não precisa de tanta memória assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...