Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry, Fim Dos Lags Na Minha Maquina


Marcelo C Souza

Posts recomendados

a verdade mesmo é q a gente vive uma realidade q não é a nossa.

todos sabemos a situaçao social do pais...

se manter atualizado no mundo do pc não é uma tarefa difícil... muito pelo contrario é fácil até demais... saiu novo... vende a antiga pega 1/4 1/3 do salario e compra uma nova.

o problema é q isso é a realidade dos paises para o qual esses jogos sao feitos.

onde a pirataria não é estão forte etc etc.

aqui no brasil a gente corre atras dessas coisas de gaiatos q somos... e como os fabricantes sabem q tem muito gaiato no mundo eles lançam as peças low end.

as peças low end servem para um publico q não tem interesse em jogar muito ou para um publico q não tem grana para comprar as peças necessarias para jogar direito.

e a verdade é essa.

dizer q os fabricantes de jogos exageram ou q não ligam para os donos de gef2 ou gef4mx é uma babaquice....

eles não tem necessidade nenhuma de pensar nesse publico. mas mesmo assim eles ainda se esforçam para deixar o jogo jogavel numa tecnologia de 2 ou 3 anos atras.

eu realmente acho q essa tecnologia avança rápido demais. mas eu não culpo ninguém por isso. se avança rápido é porque tem qm compre.

falou

e eu não tenho medo de afirmar q pelo menos 90% da galera aqui utiliza jogos piratas.

vocês ainda reclamam q o jogo é pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Castor_Troy@09 ago 2004, 20:07

O Marcelo postou para comprovar mesmo.. jogos como Far Cry, Doom3

são pesadão, "só" 512mb não adianta.. vai dá lagg.. e acho que

ele não postou para se gabar. Ou vocês esperavam que ele postasse um link

de algum programa milagroso?? :bored:

Exatamente Castor Troy, não sou melhor que ninguém para me gabar disso, ou melhor, uma boa placa de video custa muitoooo mais que isto que eu gastei (+512Mb = 300 reais) , só postei isso por já ter "discutido" com usuarios aqui no forum de jogos, que disseram(afirmaram) que o Far Cry com 512Mb de memoria roda no talo(varios membros daqui são provas disto, ou melhor, participaram da discução), e eu dizia que não rodava de jeito algum, pois aqui não rodava, eu sentia que sobrava placa de video para ele, e que meu limite estava na memoria, como uso dual channel não podia colocar qualquer memoria para testar, tive que comprar um pente de memoria "semelhante" , e foi tiro e queda, swaps jamais.....

Só postei isso para aconselhar pessoas que passam por estes problemas, e acham que trocando a placa de video isso acabará.

Fica aqui o meu toque, 1Gb de memoria nos dias de hoje para jogar em High é fundamental, só isso.....

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@10 ago 2004, 00:47

Só postei isso para aconselhar pessoas que passam por estes problemas, e acham que trocando a placa de video isso acabará.

Fica aqui o meu toque, 1Gb de memoria nos dias de hoje para jogar em High é fundamental, só isso.....

[]´s

Ahhhhhhhhhhh bom! Agora tá explicado. Então eu lhe peço desculpas se lhe ofendi, pois quando entrei nesse tópico pensei que tinha alguma dica ou sei lá o que hehehe...

Se você acabou com os lags meus parabêns, um dia chego lá!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zéh+10 ago 2004, 00:52-->
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@10 ago 2004, 00:47

Só postei isso para aconselhar pessoas que passam por estes problemas, e acham que trocando a placa de video isso acabará.

Fica aqui o meu toque, 1Gb de memoria nos dias de hoje para jogar em High é fundamental, só isso.....

[]´s

Ahhhhhhhhhhh bom! Agora tá explicado. Então eu lhe peço desculpas se lhe ofendi, pois quando entrei nesse tópico pensei que tinha alguma dica ou sei lá o que hehehe...

Foi exatamente por causa disso Zéh , não precisa pedir desculpas....

Quem acompanha o forum, sabe que eu cheguei a colocar minha R9700Pro na feira do rolo, pois fiquei decepcionado ao ver lags em alguns games, e comprovei que o problema não era dela, e sim da memoria, por isso resolvi postar, para aqueles que enfrentam este tipo de problema quando jogam em High.

Zéh

Se você acabou com os lags meus parabêns, um dia chego lá!

:bandeira:

Olhando para sua configuração, + 512Mb não será nenhum sacrificio....

Só não chega lá se não quiser... :unsure:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@10 ago 2004, 00:47

só postei isso por já ter "discutido" com usuarios aqui no forum de jogos, que disseram(afirmaram) que o Far Cry com 512Mb de memoria roda no talo(varios membros daqui são provas disto, ou melhor, participaram da discução), e eu dizia que não rodava de jeito algum, pois aqui não rodava, eu sentia que sobrava placa de video para ele, e que meu limite estava na memoria, como uso dual channel não podia colocar qualquer memoria para testar, tive que comprar um pente de memoria "semelhante" , e foi tiro e queda, swaps jamais.....

inclusive eu deve ter sido ums dos que afirmaram que rodava sem lags aqui com 512mb e digo que aqui em 1024x768 4xAniso 2xAA e não da lag com 512mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Marcelaum, acho que o tópico foi útil para dar essa dica para galera, mas alguns caras que tem um PC de mais de 4000 reais falarem que são pobres por não poder colocar mais 512 de ram no PC são hipócritas ou não sabem o país onde vivem (não tô falando de você Marcelo, mas de alguns outros aí que eu vi aqui no fórum).

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jorys+10 ago 2004, 03:23-->
Po eu achei este topico infeliz! Parece quando um amigo seu chega dizendo que não consegue rodar um jogo pesado e você diz para ele: compra uma máquina melhor que roda!!!

Este tópico conforme mencionei antes, é para mostrar que você pode comprar um jogo que não esta fluido bem (lags) e pensar que é sua placa de video, e na verdade é falta de memoria.

gustabolo

mas alguns caras que tem um PC de mais de 4000 reais falarem que são pobres por não poder colocar mais 512 de ram no PC são hipócritas ou não sabem o país onde vivem.

Concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico conforme mencionei antes, é para mostrar que você pode comprar um jogo que não esta fluido bem (lags) e pensar que é sua placa de video, e na verdade é falta de memoria.

Acho que todo o engao se deve a forma como você colocou o tópico " Far Cry, fim dos lags na minha máquina", pois quando a gente lê pensa que realmente é uma manha que você conseguiu fazer para poder rodar. Eu ,por exemlo, não estava conseguindo rodar direito DOOM3, mas depois que usei umas dicas o jogo está fluindo bacana e poderia ter colocado o mesmo topico seu, mas relacionado ao DOOM3 e lá eu teria postado a manha que tinha feito para poder rodar beleza o jogo!!! OK? []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jorys@10 ago 2004, 12:20

Este tópico conforme mencionei antes, é para mostrar que você pode comprar um jogo que não esta fluido bem (lags) e pensar que é sua placa de video, e na verdade é falta de memoria.

Acho que todo o engao se deve a forma como você colocou o tópico " Far Cry, fim dos lags na minha máquina", pois quando a gente lê pensa que realmente é uma manha que você conseguiu fazer para poder rodar. Eu ,por exemlo, não estava conseguindo rodar direito DOOM3, mas depois que usei umas dicas o jogo está fluindo bacana e poderia ter colocado o mesmo topico seu, mas relacionado ao DOOM3 e lá eu teria postado a manha que tinha feito para poder rodar beleza o jogo!!! OK? []s

Beleza Jorys, vou mudar o titulo...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC:

ao invés de vende as cuecas... vende junto o seus produtos... ROSCAMARK!!!! tá ligado né!?!?!?!?   

É isso aí :P acho que vou ter que colocar em atividade a ROSCASOFT...em definitivo :P

Mas sério...vi D3 rodando em uma máquina com 1GB... me pareceu "liso". Com 256 e gf 4 mx num outro PC, era um tiro e uma travada :P

Mas bem que eles podiam lançar um patch né? Absurdo ter q colocar 1GB para jogar decentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tavam falando que jogar FPS têm que ser com 512 de memoria.. Peguei o BattleField 1942, até a apresentação dava lag :looka: (também não passei disso), agora to rodando mohaa em 800x600 :bandeira: com pouquissimos lags.. nfs hot pursuit 2, me pareceu bem mais pesado que ele... :tantan: ! têm jogo que o computador só falta gritar, para não rodar de tão pesado! :zoio:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tavam falando que jogar FPS têm que ser com 512 de memoria.. Peguei o BattleField 1942, até a apresentação dava lag  (também não passei disso), agora to rodando mohaa em 800x600  com pouquissimos lags.. nfs hot pursuit 2, me pareceu bem mais pesado que ele...  ! têm jogo que o computador só falta gritar, para não rodar de tão pesado! 

Com a minha configuração não consegui jogar Battlefield 1942, chegava entrar no jogo, mas depois ia dando lags e lags até travar de vez.... acho que só com 512MB mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jorys@12 ago 2004, 11:43

Tavam falando que jogar FPS têm que ser com 512 de memoria.. Peguei o BattleField 1942, até a apresentação dava lag  (também não passei disso), agora to rodando mohaa em 800x600  com pouquissimos lags.. nfs hot pursuit 2, me pareceu bem mais pesado que ele...  ! têm jogo que o computador só falta gritar, para não rodar de tão pesado! 

Com a minha configuração não consegui jogar Battlefield 1942, chegava entrar no jogo, mas depois ia dando lags e lags até travar de vez.... acho que só com 512MB mesmo

Imagina eu então! Não têm nem condição de rodar aquele jogo.... eu to pensando em vender o pente de 128dimm que eu tenho e comprar um de 256 ddr, mas um dos assuntos mais comentados ultimamente aqui no forum jogos, é que hoje em dia têm que ter 512 no minimo, quando não um giga... e olha que você ainda têm essa geforce de 64mb aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lblack+12 ago 2004, 13:37-->
Jorys@12 ago 2004, 11:43

Tavam falando que jogar FPS têm que ser com 512 de memoria.. Peguei o BattleField 1942, até a apresentação dava lag  (também não passei disso), agora to rodando mohaa em 800x600  com pouquissimos lags.. nfs hot pursuit 2, me pareceu bem mais pesado que ele...  ! têm jogo que o computador só falta gritar, para não rodar de tão pesado! 

Com a minha configuração não consegui jogar Battlefield 1942, chegava entrar no jogo, mas depois ia dando lags e lags até travar de vez.... acho que só com 512MB mesmo

Imagina eu então! Não têm nem condição de rodar aquele jogo.... eu to pensando em vender o pente de 128dimm que eu tenho e comprar um de 256 ddr, mas um dos assuntos mais comentados ultimamente aqui no forum jogos, é que hoje em dia têm que ter 512 no minimo, quando não um giga... e olha que você ainda têm essa geforce de 64mb aí..

pela tua config. acho melhor tu vende tudo e compra tudo novo para pode joga DOOM 3 e Far Cry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Red King você é radical para caramba hein?? mas vender todo o computador é embassado... podia vender algumas peças e comprar outras melhores... eu vou colocar mais memoria, trocar a placa-mãe, comprar um placa de vídeo, e depois de tudo um processador, aí faço um casemod e já era....! :tantan: , Mas acho que só quem têm condições $$$$ para comprar peças caras, só por causa de um jogo! não critico quem compre, mas comprar por causa de um jogo é meio embassado!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina eu então! Não têm nem condição de rodar aquele jogo.... eu to pensando em vender o pente de 128dimm que eu tenho e comprar um de 256 ddr, mas um dos assuntos mais comentados ultimamente aqui no forum jogos, é que hoje em dia têm que ter 512 no minimo, quando não um giga... e olha que você ainda têm essa geforce de 64mb aí..

é infelizmente é isso mesmo , 512mb já ta imbacado até para rodar battle filed , quando o servidor entra mais de 20 pessoas , ihhh o sangue comeca a subir na cabeca , inda mais quando afunda aquele crusador , o FPS cai pa 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já ke é pobreza olha minha maquina

tenho memorias genericas que foi um trabalhao fazer rodalas em ddr400

tenho um monitor para lá de kebrado (as vezes fica cinza)

e olha só meu hd de 20gb.. não cabe nem minhas mp3 direito =(

dinheiro é solução sim!

"DINHEIRO só não TRAZ FELICIDADE EM PAIS COMUNISTA"

"MAS COMO INFELIZMENTE VIVEMOS NESSE MUNDO CAPITALISTA SELVAGEM, O JEITO é TER DINHEIRO para SER FELIZ"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...