Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
poluz

O Que Fazer

Recommended Posts

OLÁ AMIGOS BOA TARDE,

Volto aqui para pedir lhes uma grande ajuda , de como fazer para reinstalar o windows 95 em um COMPAQ PRESARIO 586 , já que quando executo o QUIKRESTORE , quando digito o codigo de autenticacão do windows ele não autentica ,já não sei o que o fazer , pois tanto o certicado de autenticação quanto o CD do windows são os que vieram junto com a maquina , um PRESARIO 4410 MODELO 1.2 GB BRZ.

PS posso reinicia lo com outro disco de boot que não seja QUIKRESTORE COMPAQ ?

QUAL

FICAREI MUITO GRATO ,POIS ESTA MÁQUINA E MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO.

POLUZ.

PS . DESLIGAR A MAQUINA PERCO TUDO TENDO DE FAZER O QUIKRESTORE TUDO NOVAMENTE AO RELIGAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pega outro cd do win95, dá um boot pelo disquete e veja se dá para instalar, me parece que funciona, agora você tem que ter um código de autenticação válido, tenta aí e depois posta. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest supersonix

:angry: Também tenho um COMPAQ Presario e ele tem diversos problemas quanto ao QuickRestore!

:D Formate a partição C: (Os PCS Compaq normalmente tem a partição D:) e instale o Windows 95 através de um outro CD.Os Drivers estão na pasta "CPQDRV" do CD.Para saber em quais arquivos zip estão os drivers, entre na pasta Icons e veja o nome dos arquivos; Ele têm a númeração dos drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais