Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer


poluz

Posts recomendados

OLÁ AMIGOS BOA TARDE,

Volto aqui para pedir lhes uma grande ajuda , de como fazer para reinstalar o windows 95 em um COMPAQ PRESARIO 586 , já que quando executo o QUIKRESTORE , quando digito o codigo de autenticacão do windows ele não autentica ,já não sei o que o fazer , pois tanto o certicado de autenticação quanto o CD do windows são os que vieram junto com a maquina , um PRESARIO 4410 MODELO 1.2 GB BRZ.

PS posso reinicia lo com outro disco de boot que não seja QUIKRESTORE COMPAQ ?

QUAL

FICAREI MUITO GRATO ,POIS ESTA MÁQUINA E MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO.

POLUZ.

PS . DESLIGAR A MAQUINA PERCO TUDO TENDO DE FAZER O QUIKRESTORE TUDO NOVAMENTE AO RELIGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry: Também tenho um COMPAQ Presario e ele tem diversos problemas quanto ao QuickRestore!

:D Formate a partição C: (Os PCS Compaq normalmente tem a partição D:) e instale o Windows 95 através de um outro CD.Os Drivers estão na pasta "CPQDRV" do CD.Para saber em quais arquivos zip estão os drivers, entre na pasta Icons e veja o nome dos arquivos; Ele têm a númeração dos drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...