Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adilson

Qual Comprar Ati X Nvidia

Recommended Posts

Bom, estou querendo fazer um upgrade na minha placa de video, mas estou com grana curta, então estou pensando em uma dessas duas:

ATI RADEON 9600XT 256MB

ou

PROLINK FX5700-8X VIVO de 256MB

o que vocês me sugerem, qual a melhor ou da pau a pau, tipo para rodar um doom3 sem lags com uma boa qualidade de imagem.

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodar Doom3 sem lags vai depender de Memória e de qual qualidade e resolução que vai querer rodar, isso é muito relativo...

Dentre essas eu ficaria com a Radeon 9600XT para uso geral...

Mas creio que no Doom3 a GeForce vai se dar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara entre as duas, fique com uma RADEON 9600 XT 128MB 128 BITS, que você vai ser muito feliz.............. :D

Valeuz............

Compartilhar este post

Link para o post

cara essa hitorinha de doom ta torrando, cara tem muita gente malhando a ATi por ai(Kyle,Henrique_13 - não to dizendo que vocês estão fazendo isso ok) mais porrra espera a ATi lançar os novos drivers :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lucas_AMD@08 ago 2004, 15:31

cara essa hitorinha de doom ta torrando, cara tem muita gente malhando a ATi por ai(Kyle,Henrique_13 - não to dizendo que vocês estão fazendo isso ok) mais porrra espera a ATi lançar os novos drivers  :muro:

Não quero comprar brigas mas aí vai minha resposta:

A nVidia não precisou lançar nenhum driver novo para aumentar o desempenho no DOOM 3. E é só no DOOM 3 que a Geforce é melhor, em outros jogos daí sim depende da placa.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

para Doom3, NO MOMENTO, é Nvidia...

Mas não te aconselharia a pegar placa mid end 256MB não... memórias mais lentas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser chato Lucas, mas eu e mais milhões de pessoas estamos esperando drivers bons da ATI para OpenGL a anos =/

E como eu disse, se for só para jogar Doom3 vai de GeForce que provavelmente vai se sair melhor, mas em geral eu ficaria com a ATI...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Kyle@08 ago 2004, 19:06

Sem querer ser chato Lucas, mas eu e mais milhões de pessoas estamos esperando drivers bons da ATI para OpenGL a anos =/

E como eu disse, se for só para jogar Doom3 vai de GeForce que provavelmente vai se sair melhor, mas em geral eu ficaria com a ATI...

É isso aí... eu sinceramente não acho q ela vai azer milagre não...

Mas caso faça... eu já disse... NO MOMENTO, a NVIDIA em opengl é superior...

(Que bom se em D3D a coisa fosse assim :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a RADEON 9600 XT... você pode ver pelo comparativo de desempenho..

Eu sempre tive Nvidia (inclusive uma fx 5950U) mas realmente o desempenho das ATI são melhores...

Tudo bem.. pro Doom 3 pode estar inferior, mas para praticamente todos os outros jogos bons, incluindo Far Cry, e o HL 2 q logo tá saindo, ATI é melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom, eu posso dizer q as NVIDIA nunca me deixaram na mão também não... e para openGL... não tem igual.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tranquilo to aqui para brigar não, :palmas: cada um tem sua opiniao, mais ainda acho que a ATi vai vim forte em OPem GL com a sua nova geraçao de drivers :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já deu para tirar uma conclusão galera, curto muito a nvidia, ótima placa, mas vou mesmo é experimentar uma radeon e que eu seja felizzzz......

Valeu pelas opiniões, e por favor, não briguem, vamos nos unir :-BEER em combate aos altos preços das placas de vídeo.... :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais