Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raz

Geforce Fx5200

Recommended Posts

E aí pessoal, beleza?

Eu tenho uma geforce fx 5200 da xfx e não sabia se ela era de 64 ou de 128 bits e uso uma placa pcchips, tentei usar o rivatuner para fazer ela funcionar na m810lr em agp 4x e funcionou (mas sem fastwrites, os jogos todos errados, ficavam várias cores na tela mas não dava para ver o jogo, então eu coloquei em agp 1x e funcionou que é uma beleza, joguei até splinter cell e prince of persia), e o rivatuner dizia que ela tinha 64 bits.

Depois de um tempo, eu usei o aida32 para ver o que tinha no meu computador e lá estava dizendo que minha placa de video era de 128 bits, então eu gostaria de perguntar: Qual dos dois eu posso confiar? usei a mesma configuração com os dois programas (que está aí embaixo, mas creio que isso não influencie, e não faço overclock em nada no meu computador).

athlon xp 1800+

pcchips m810lr

geforce fx 5200 128 mb ddr da xfx

256 mb pc133

sony 52x24x52

mitsumi 54x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa não responde tua pergunta. mas to com problemas aqui e tenho uma fx5200 também da xfx. até o bf1942 fica lento no mais leve dos graficos. 256ddram e athlonxp2200+. vi q tu falou nesse agp fastwrite. eu tenho q bota isso ON? la na bios ta disabled, isso melhora muito? e aquele outro q tem junto desse, algo tipo agp performance control(acho q é isso), eu ligo também? vlew....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais