Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx5200


raz

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza?

Eu tenho uma geforce fx 5200 da xfx e não sabia se ela era de 64 ou de 128 bits e uso uma placa pcchips, tentei usar o rivatuner para fazer ela funcionar na m810lr em agp 4x e funcionou (mas sem fastwrites, os jogos todos errados, ficavam várias cores na tela mas não dava para ver o jogo, então eu coloquei em agp 1x e funcionou que é uma beleza, joguei até splinter cell e prince of persia), e o rivatuner dizia que ela tinha 64 bits.

Depois de um tempo, eu usei o aida32 para ver o que tinha no meu computador e lá estava dizendo que minha placa de video era de 128 bits, então eu gostaria de perguntar: Qual dos dois eu posso confiar? usei a mesma configuração com os dois programas (que está aí embaixo, mas creio que isso não influencie, e não faço overclock em nada no meu computador).

athlon xp 1800+

pcchips m810lr

geforce fx 5200 128 mb ddr da xfx

256 mb pc133

sony 52x24x52

mitsumi 54x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa não responde tua pergunta. mas to com problemas aqui e tenho uma fx5200 também da xfx. até o bf1942 fica lento no mais leve dos graficos. 256ddram e athlonxp2200+. vi q tu falou nesse agp fastwrite. eu tenho q bota isso ON? la na bios ta disabled, isso melhora muito? e aquele outro q tem junto desse, algo tipo agp performance control(acho q é isso), eu ligo também? vlew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...