Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net Discada


ISO9K

Posts recomendados

Ola pessoal, eu queria só entender por que sempre só tenho minha conexão com taxa de 33333bps e navego normal com abertura de paginas rapidas, e quando a taxa abre com 36000, não abre nada demora muito....

E o que faço para melhorar isso sendo que meu modem é este da assinatura..... :bandeira::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não manjo muito de configurações de modem, mas já vi muito comentar-se que o desempenho do modem tá diretamente ligado com a velocidade que suporta.

No caso mostrado, com 36000, pode tá superando a capacidade dele e gerando algum problema no tráfego dos dados. Além disso, esse modem não é lá muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUARANAROX..NÃO VAI DAR CERTO POR QUE CADA LOCAL MESMO QUE PERTO UM DO OUTRO VAI DAR DIFERENÇA NA LINHA, OU SEJA PODE SER QUE MEU MODEM FIQUE ATÉ MELHOR LÁ NA LOJA, ENTÃO VOU TER QUE TESTAR O DOIS...MAS MESMO ASSIM.....LÁ PODE FICAR BOM AQUI NEM SEMPRE, DARÁ RESULTADO..POR ENQUANTO FICO COM ESTE MESMO O.... motoenrrola..... :ZZZ::ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...