Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe não está aceitando memória RAM


Posts recomendados

então, eu tenho um pente de markvision de 4gb. comprei um outro pente de 4gb da kingston, os dois juntos não funcionaram, fui no técnico ele me falou que era problema no slot. com isso comprei uma memória de 8gb da kingston, chegou agora pouco, testei no slot que estava funcionando e ela não pegou, retornei a outra ram (markvision) e funcionou normalmente.... 

 

placa-mãe -ipmh61p1

vocês poderiam me ajudar? eu gastei muito dinheiro mesmo com isso, desde já agradeço a vocês.

adicionado 0 minutos depois

a memória que eu comprei foi exatamente essa: memória ddr3 8gb 1333mhz kingston kvr1333d3n9/8g 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Dswaiodwawsd Asidjsaidj disse:

@GabrielLP14 Mano, você nao entendeu então.

Eu to com 1 slot quebrado, disso eu tenho absoluta certeza.

1 Pegando normalmente, quando eu coloco outro pente nele o PC da nao sinal. Entendeu agr?

Sim, deve ser incompatibilidade dos pentes novos com a placa-mãe. Atualize o Bios pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Dswaiodwawsd Asidjsaidj disse:

@NascarBR você poderia me enviar algum video do modelo da minha placa-mãe para eu seguir e conseguir atualizar certinho? Não faço ideia como faz isso.

Não encontrei o Bios para ela, recomendo que tente trocar esse pente de 8GB por um de outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...