Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que vocês Tem Contra A A7vx-x?


kurt

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gregori+14 ago 2004, 15:15-->
NILSON CRUZ@14 ago 2004, 15:09

cara se você me der 850,00 reais :chicote:  eu compro uma dessa aqui na minha cidade.tenho uma a7v8x-x estava com paus :muro:  atualisei a bios e parece que parou :wub: ,fui ver uma dessa ai que você ta dizendo ai aqui na minha cidade os caras so querem 850,00 se você me mandar eu compro,que o nºda minha conta,hahahahahahahahaha,cara por uma a7n8x-x até eu digo,mas por essa so se o cara for rico,to manorando uma a7n8x-x :wub:  :-BEER .

K7N2 DELTA-ISLR por 850 reais? Isso é um assalto a mão armada, essa placa custa em média 500 reais.

para você ver,aqui é tudo mais caro.morro no rio grande do sul em vacaria,a 200km de porto alegre,que la as coisas são mais baratas,mas para ir la é caro,então a gente fica na mã dos agiotas de plantão de informatica.hahahahahahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@14 ago 2004, 18:13

Uma pergunta!!!!

Para deixar no modo sincrono a memoria com o processador...

A7V8X-X

AMD 2400

Memo DDR 400

Eu coloco no setup 266, 333... ou auto!!!

Leandro

Para deixar em sincronia, a memória tem que rodar a 266 MHz, mas você pode deixar em modo assíncrono se preferir, com a memória rodando a 333 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@14 ago 2004, 18:33

Estou perguntando isso, pois eu estou rodando em 400 (minha memo é DDR 400) e queria saber se tinha uma diferença de desempenho e estabilidade...

Se eu deixar em auto ela vai para qual?

Leandro

Em AUTO ela ira rodar na velocidade do processador (266 MHz), recomendo a você rodar a 333 MHz, rodando a 400 MHz as latências ficam muito altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho uma placa A7V8x-x e ela vem dando uns problemas que nunca aconteceram antes.. eu não sou experiente nesses assuntos, então pode ser que o problema não seja só a placa, mas desde que a instalei eu tenho enfrentado sérios problemas de aquecimento (com a placa antiga e o mesmo processador não tinha esse problema...). Eu atualizei a BIOS pelo ASUS Update para a nova versão 1012 e o problema de temperatura não se alterou e agora a placa mãe não reconhece o processador corretamente, lendo o meu processador Athlon 1,3GHZ como se foss eum 866...

Eu não sei se é tudo isso por causa da placa mão, mas que é estranho, é..

Ahh, se alguem ai souber como me ajudar, eu agradeço muito!! valeu! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, nem sei porque todo esse stress ainda... todo mundo tá careca de saber que essa placa é bastante problemática... acho que hoje em dia comprar ela é apenas vontade de se arriscar... se você comprar, pode ser que pegue uma boa placa, estável e com bom desempenho... Ou pode pegar uma bomba que reseta sozinha, dá problema de ps/2, não te deixa instalar o windows, mostra tela azul direto entre outras coisas.... Algumas placas os problemas foram resolvidos com upgrade de bios e tal, mas tem gente aí q ainda reclama muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ai esta.. um topico morto, cheio de opinioes desencontradas e criticas de quem talvez nunca tenha usado um pc com uma placa dessa para saber...

bom eu vou pagar para ver.. baseado em um pc que usei muito desde julho/2003, e outro de um colega q foi comprado entre abril e junho deste ano, que nunca deram problemas SERIOS (so a q do pc q eu usava o chipset cantava, baixo mas cantava.. comigo isso não aconteceu, foi com o proprio dono), eu resolvi pagar para ver.. a minha vai chegar quarta-feira agora dia 08/09/2004

e, ja que é tão mal falada, seja o que Deus quiser! (não custa nada pedir proteção extra, mesmo que ela não precise ser usada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@06 set 2004, 02:29

ai esta.. um topico morto, cheio de opinioes desencontradas e criticas de quem talvez nunca tenha usado um pc com uma placa dessa para saber...

bom eu vou pagar para ver.. baseado em um pc que usei muito desde julho/2003, e outro de um colega q foi comprado entre abril e junho deste ano, que nunca deram problemas SERIOS (so a q do pc q eu usava o chipset cantava, baixo mas cantava.. comigo isso não aconteceu, foi com o proprio dono), eu resolvi pagar para ver.. a minha vai chegar quarta-feira agora dia 08/09/2004

e, ja que é tão mal falada, seja o que Deus quiser! (não custa nada pedir proteção extra, mesmo que ela não precise ser usada)

Infelizmente as opinioões não são tão desencontradas não....

isso porque essa placa é super comum e praticamente todo mundo q trabalha com suporte técnico e tal já pegou uma dessas... fora os muitos usuários da placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Placa Mãe é um lixo mesmo. :priv:

Eu sempre falei mal dela mas nunca tinha tido contato com uma, apenas me baseava nas informações (para não dizer "reclamações") dos colegas aqui do Fórum. Mas para a minha infelicidade tive o DESPRAZER de ter contato com uma semana passada através de um amigo meu.

Interessante é que antes do meu amigo comprar a A7V8X-X eu fiquei "buzinando"no ouvido dele: "Cara, não compra essa Placa", "Essa Placa é muito ruim", "Você só vai ter dor de cabeça com essa Placa", mas ele acabou indo na conversa do vendedor é pronto, comprou a Placa.

Eu já estava esperando a BOMBA e ela veio. Depois de instalada, ligou normalmente mas quando chegava a hora de instalar o Windows dava tela azul com mensagem de erro. Troquei HD, testei com outras Memórias, atualizei a Bios para a 1012, troquei Processador, troquei Placa de Vídeo e nada! era mesmo a droga da Placa.

Como está na garantia ela segue para o revendor para trocar por qualquer outra Placa, pode ser Asrock, Pcchips, ECS mas A7V8X-X o meu amigo não quer nem pintada de ouro.

Posts como esse sempre vão existir, porque algumas pessoas tem sorte de pegar uma A7V8X-X sem Bugs, então ficam revoltadas com as muiiiiiiiiiiitas reclamações dos colegas aqui do Fórum e mundo afora. Lembrando mais uma vez que Placa Mãe é para funcionar e não para ter sorte.

Obs: Essa estória de que atualizar a Bios resolve todos os problemas é uma meia verdade. Mesmo depois de atualizar a Bios da A7V8X-X do meu amigo ela ainda assim continuou a não instalar o Windows XP por nada desse mundo.

Eu não recomendo essa Placa nem para o pior do meus inimigos hehehe. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...