Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kt400.....


R4F4-MX

Posts recomendados

Galera todos sabem que tenho uma bomba dentro do gabinete, e ontem dia 7/08/2004, abri meu gabinete para limpar as peças, até aí tudo bem, tirei a placa mãe, para dar uma limpada, e estava reparando bem no chipset dela que tem o dissipador de calor em cima, até aí tudo bem, mais quando eu olho para o outro chipset logo abaixo, (sem dissipador de calor) vejo que ele esta com uma marquinha preta na ponto, tipo que ele tivesse queimado ou danificado, agora eu pergunto, sera que é isso que esta causando o meu insuportavel problema do relogio da BIOS que atrasa ? :muro: porque fora isso a placa ta boa...........por favor galera preciso de ajuda, to para trocar essa bomba relogio a poucos dias...............

agradeço desde já.

Valeuz.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela funciona quando o micro liga também... uso no trabalho um celeron 600 com uma plca pcchips sei la o q (n tive tempo de descobrir) que atrasava o relogio mesmo com o pc ligado... trocamos a bateria e td se resolveu.. n mando mais em 4/01/1980 hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@08 ago 2004, 15:00

ela funciona quando o micro liga também... uso no trabalho um celeron 600 com uma plca pcchips sei la o q (n  tive tempo de descobrir) que atrasava o relogio mesmo com o pc ligado... trocamos a bateria e td se resolveu.. n mando mais em 4/01/1980 hehehe

Veiow esse meu problema já rendendo faz um tempo, você acha que eu já não fiz esse procedimento, foi uma das primeiars coisas que eu fiz foi trocar a bateria..........e vi que não era esse o problema......

GALERA ME AJUDAAAAAAAA.......

Valeuz...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@08 ago 2004, 15:06

chiii veio sei não..... troca... aí c o cara falar alguma coisa tu diz q ta funfando perfect....

assim... nem fala que você viu o queimadinho la... hehe... até porque esse problema seu é de certa forma suportavel... não altera o desempenho... mais pode fazer você se atrasar e perder a namorada.... hehe... :ahh: .... tudo a ver né.... :muro:

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sofro com este problema de relógio, porque cada vez q o pc trava, o relógio também trava, e eu já estava ficando maluco, porque era só o sistema ficar um pouco lento, devido ao ecesso de coisas q eu estava fazendo ao mesmo tempo, e o relógio atrasava! Solução, troquei as memórias e funcionou normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renanspencer@08 ago 2004, 20:22

Cara, eu sofro com este problema de relógio, porque cada vez q o pc trava, o relógio também trava, e eu já estava ficando maluco, porque era só o sistema ficar um pouco lento, devido ao ecesso de coisas q eu estava fazendo ao mesmo tempo, e o relógio atrasava! Solução, troquei as memórias e funcionou normalmente!

Cara você realmente deu sorte, trocou as memorias e resolveu, mais no meu caso, já é diferente eu já testei outras memorias e o problema continua...........

Valeuz........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+08 ago 2004, 18:36-->
kurt@08 ago 2004, 15:19

o bom é q quem fala mal da a7v8x-x nunca usou uma.. se baseia em relatos do forum.. as experiencias q tive com ela foram muito boas

Parabéns, você pegou uma A7V8X-X de um lote bom, ou é um rapaz de muita sorte.

:palmas: me too :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poaatzz!! essa placa ainda está na garantia!?^? se estiver TROQUE ELA IMEDIATAMENTE!!>.

porque um amigo meu aqui do prédioop estava com essa placa-mãe (´é!! estava)!!! apareceu essa marquinha,, um mês depois a placa queimou!! foi-se pro xinelo...

então se livra logo dela...!!!

(po!! eu sempre levei sorte com essa placa-mãe.. já montei 3 pc's com ela e td bem até agora..) mas!! o povo já levou bastante azar por aê também!!!>>. pena!! porque é uma boa placa mãe!! :cry:

falou aê!! t´+ []'s :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...