Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
waldemir

Firewall

Recommended Posts

:rolleyes: Ola, apos algum tempo ausente volto com uma duvida. Instalei o Norton Personal firewall e toda vez que estou conectado na internet aparece uma mensagem de aviso de intrusao dizendo que uma tentativa de intrusao foi bloqueada. A mensagem diz que um computador usando IP 255.255.255.255 invalid source IP adress tentou uma invasao e o programa bloqueou. So que essa mensagem aparece toda hora e toda hora eu tenho que clicar no icone para ver o que ocorreu e aparece esta mensagem. Fica desconfortavel ter que a toda hora clicar no icone. Sera que eu não acertei configurar o programa. Um amigo tentou me explicar dizendo que isso e uma sub-mascara do meu proprio computador. não entendi direito e peco a a lgume que me ajude. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu colega acertou, essa ai é s sub-mascara, procura que deve ter alguma coisa do tipo: "não me notificar novamente"

eu tinha esse firewall também, mas tirei pois deixa o micro muitu carregadu(lentu)

espero ter ajudadu

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou procurar algo do tipo "não me notificar de novo". Outra pergunta. Como faco para acabar com esse problema ou so vou conseguir se deixar de usar essa protecao. Gostaria de usar uma boa protecao contra invasao. Tem alguma sugestao. voce diz que deixou de usar, mas esta usando outra. Aguardo mais esse help.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais