Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Virtual


mar_tchello

Posts recomendados

Fala aí galera, tudo beleza?

Apos ler sobre memoria virtual decidi criar uma partiçao somente para memoria virtual , evitando que use a unidade c: , consequentemente fragmentando-a.

O micro é esse da assinatura, fiz uma partiçao de 384mb e esta formatada em fat (acho que 16, mas 32 não é).

porém quando mudo a unidade la no gerenciador e reinicio ele volta para unidade c: , isso ta me deixando irritado já, o que faço?

Sera que ela tem q ue estar em fat32 ou ntfs?

Teh mais, valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops, desculpe, esqueci de especificar o sistema operacional, é windows xp sim.

Pois é , fui la e alterei a unidade para a f: (a unidade que quero destinar) depois clikei em definir e ai sim em "ok", ele pede para reinicia.

Depois que eu reinicio e volto la ele ta em C: de noovoo q p**a

já tentei de tudo a coisa não vai mesmo.

Como devo prosseguir?

valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo você especificou a unidade e disse o tamanho que queria, se não especificou o tamanho especifica. tenta também fazer isso em modo de segurança. eu sei que pode parecer meio estúoido mas você está logado no grupo de administradores, porque você sabe que só essegrupo pode alterar configuraçõescomo essas. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...