Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo Amor De Deus Me Ajudem!


augustoayub

Posts recomendados

ola ! recentemente atualizei o meu pc, mas ta uma droga! antes eu tinha athlon 1600+, 256mb dimm., gforce2 32mb e placa-mãe pcchips. Agora tenho: athlon 2200+, 256mb ddraM, xfx fx5200 128mb, placa-mãe av78x-x. Agora vem o problema, no bf1942, por exemplo, ta tudo mais lento q era!!!!!! mesmo usando a qualidade no minimo o jogo fica injogavel de estão lento. no sim city 4 fica com problemas nos graficos. no nfsu ficava bom, mas tudo "serrilhado"!

PELO AMOR DE DEUS alguem sabe o q pode ser? gastei dinheiro nisso e ficou pior!!! deve ser algum configuração, mas não sei o q!! pls mne ajudem, vocês entendem disso! to apavorado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pls não digam q a placa é uma ##### e não sei o q, por q tem um monte de gente q tem ela e não tem esses problemas. deve ser alguma coisa de configuração^?

Nesse caso, a gente não diz... mas isso não muda o fato de ela ser ruim... :wacko:

Olha só... 256MB de ram não é nada bom também para os jogos de hoje...

de qualquer forma pensa em atualizar os driver de vídeo e directx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...