Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DNS e gateway da conexao local mudam sozinhos


MaahL

Posts recomendados

Ola a todos. hoje eu ja acordei sem internet falaram que era uma manutenção ate as 16h mas ja sao 18h e nada. 

 

Normalmente a minha rede é 2 la na conexao local mas desde de manhã ela ta na rede 3 e nao importa se eu reinicio ou conecto o cabo da internet ou nao ela n volta pro de antes. 

 

o dns da rede é igual ao q eu usava antes mas quando jogo o numero no navegador aparece a interface de um modem multilaser q n é o meu.  e la fala status "vefirique a conexao de hardware da porta WAN.  so q eu n faco ideia de ql modem é esse e acho q n tem como pegar aqui porque o mru cabo n ta conectado la. 

 

então preciso saber como colocar rede 2 de volta e n deixar mais essa bost acontecer porque se deixar eu fico ate o resto da semana sem internet

 

 

 

Entendi melhor o problema o meu IP WAN é dinamico e altera sozinho um numero q faz se conectar na rede do vizinho.  altera o gateway dentro do wifi. mas pior ainda ele altera o dns na propria conexao local: 

 

Como faco pra conexao local nao mudar o dns sozinho? e ru ja digitei dns e mascars de sub rede e muda sozinho assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...