Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alisson Perantoni Guigen

Driver HP Laserjet 5000N para Windows 7 32 bits

Recommended Posts

Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem ?

Andei pesquisando no fórum e como não encontrei tópico semelhante, resolvi abrir um.

Estou enfrentando problemas para instalar a impressora HP Laserjet 5000 N em um computador com SO Windows 7 de 32 bits. 

Olhei em alguns fóruns internacionais da própria HP e vi que a recomendação é instalar o UPD - Universal Printer Driver, da própria HP.

Baixei e instalei o UPD para W7 32b, mas mesmo assim não consegui fazê-la funcionar.

Alguém sabe o que posso fazer ?

Aguardo,

Obrigado desde já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal. 

Estou postando a solução do meu problema - que encontrei nesta página de um fórum internacional: http://h30434.www3.hp.com/t5/Printer-Software-and-Drivers/Laserjet-5000N-Printer/td-p/4849818 

(Lembrando que estamos no Windows 7)

Botão iniciar > Dispositivos e Impressoras > Botão direito > Adicionar uma Impressora > Instalar impressora local > Selecione a porta > Clique em Windows Update > Espere algum tempo até carregar a nova lista de impressoras, dentre elas, o driver da HP Laserjet 5000N. 

Valeuu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais