Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avaliação de computador!


Posts recomendados

Olá, há algum tempo venho pensando em montar um PC GAMER novo, e cheguei a configuração abaixo, gostaria de saber, se da pra jogar alguns jogos atuais de boa? Se não, o que poderia mudar? Lembrando que meu orçamento é até R$2500,00.  E a atual configuração custou R$2400,00 (com frete incluso).

 

Obs: Já tenho placa de vídeo que é a R7 360 2gb, recém comprada, sei que não é muito boa, mas no futuro farei um upgrade.

pcatt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hackiusss Concordo com colega Caique, a setima geração acabou de lançar ... e pasme, daqui a pouco a nova geração da AMD lança também, será um excelente duelo para sabermos os principais defeitos e qualidades da setima geração.
Em questão de desempenho ... o i5-6500 não é muito diferente em relação ao 7400 .... pode ser uma otima opção para você usar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...