Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 simplesmente parando de funcionar!


Hudxd

Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou tendo um problemão.

Eu estava jogando no meu pc (Intel Duo Quad, 8gb RAM) quando ele simplesmente travou, eu achei que era  problema com a memória cheia e desliguei o pc e quando iniciei, o windows simplesmente não subia mais!

Ele inicia, chega na tela de logo do windows e reinicia. Isso acontece 3 vezes. Na terceira vez ele entra em modo de recuperação.

No modo de recuperação, eu tento usar opções para restaurar a inicialização mas ela não funciona (usei o cmd+notepad pra ver se meus arquivos ainda estavam no hd e eles estavam intactos). Então resolvi formatar para poder estar utilizando novamente o PC.

Então formatei normalmente, comecei a usar sem problemas, apenas a resolução estava errada porque eu não tinha baixado o driver da placa de vídeo (R7870).

Só que supresa! O PC fez aquele barulho de driver desconectando e a tela ficou preta, depois de um tempo o PC reiniciou e voltou para o mesmo estado de ficar reiniciando e entrar em modo de recuperação. Então lá fui eu formatar o computador novamente e o mesmo problema voltou a acontecer, a tela ficou preta e o PC não funciona mais!

Alguém, por favor, pode me ajudar? Não tenho a mínima ideia do que pode estar ocasionando isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Victor Vieira disse:

Desconecte os dispositivos Usb e faça um teste, talvez pode ser algum componente interno com problema ou ate o HD que ta dando pau. 

Então cara, só estão conectados o mouse e o teclado. Quanto ao HD, eu usei um adaptador SATA/USB para poder fazer o backup dos arquivos para o meu note, e o HD funcionou perfeitamente o tempo todo.

Existe algum outro fator que possa estar fazendo isso? (mas eu também estou apostando no HD dando pau)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Se o PC apaga é porque nada tá funcionando, a não ser leds. A fonte pode estar ligada mas fornecendo pouca energia, principalmente para a VGA, que deve ser o maior consumidor.

Mas o cooler do processador, a placa de vídeo e até mesmo a fonte permanecem ligados.

Ele só para de dar vídeo e depois fica reiniciando, mas as coisas continuam ligadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Como a placa de vídeo continua ligada com tela preta???

 

Se você não quer testar, fique à vontade. Só pra saber, que fonte tens?

Isso que é estranho kkkkkkk Tudo continua ligado e "funcionando" só que a tela fica preta e depois ele reinicia (as vezes ele não reinicia, só fica na tela preta até eu desligar o computador)
A fonte eu não vou saber te falar a marca mas ela é 500w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...