Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx5200 Alterando Tamanho De Memória


cathyfox

Posts recomendados

:help: Há 6 meses comprei um computador com placa de vídeo geforce fx 5200 128mb, nas 2 últimas semanas, ao iniciar o computador verifiquei que, na maior parte das vezes ao invés de 128 está registrando tamanho de memória de 64mb, já atualizei o drive e nada muda, o que será? Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela com certeza é 128, estou achando que, depois de um tempo ligado, se reinicio a maquina, ela muda para 64. não tive problemas reais em performance, mas também, n jogo jogos, o q acho que faria com que eu sentisse real diferença....

usei o sandra e o próprio nvkeystone que mostram 128 ou 64, testei um everest, que estava comparado ao aida no site da info, q deu os mesmosresultados dos outros dois. vou testar o aida e o riva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

um camarada meu tem essa placa e esses dias passou a ter este problema de identificar só a metade da memoria....

se detecta 64 MB a placa funciona numa boa e os jogos rodam, mas depois de reiniciar e reconhecer 128mb, o windows inicia normal, mas os jogos não rodam... fica travado e dando erro...

só funciona bem a 64MB.

mas antes, ha um mes atras, estava tudo normal.... isso aconteceu de uma hora pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo.

Eu tenho uma FX5200 da XFX, com 128mb

Porém algumas vezes, quando o pc reiniciava ela 'virava' 64mb.

Não sei o que pode ter ocasionado isso.

Entretanto, quando eu mudei de placa mãe (tinha uma a7v8x-x para uma a7n8x-x) o problema nunca mais apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Haquin@24 de maio de 2005, 09:11

Isso aconteceu comigo.

Eu tenho uma FX5200 da XFX, com 128mb

Porém algumas vezes, quando o pc reiniciava ela 'virava' 64mb.

Não sei o que pode ter ocasionado isso.

Entretanto, quando eu mudei de placa mãe (tinha uma a7v8x-x para uma a7n8x-x) o problema nunca mais apareceu.

cara, a placa-mãe do meu camarada é a7v8x-x, e não tem nem 2 meses de uso....

vou fazer o teste em outra placa-mãe... se funcionar, é culpa dessas A7V8X-X mamão

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcrowley@24 de maio de 2005, 16:23

cara, a placa-mãe do meu camarada é a7v8x-x, e não tem nem 2 meses de uso....

vou fazer o teste em outra placa-mãe...  se funcionar, é culpa dessas A7V8X-X mamão

valeu

testei a placa de video em outra placa mãe, e continuou o mesmo problema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

eu to com uma GF4 MX440 64Mb 64bits agp8x.. ela também só esta reconhecendo 32Mb e 32bits... já testei nas seguintes placas-mãe e o mesmo problema continua:

Soyo Kt333 Dragon Plus

Asus A7V8X-X

Asus A7N8X-X

Pc-Chips M810 7.1a

acho q o problema ou é fisico ou tem algum problema com a bios da placa... mais ainda num tive tempo de testa com outra bios... c alguem consegui resolve posta aqui como foi...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...