Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
staile

Xfx Geforce Fx5200 Qual Atualização é A Melhor?

Recommended Posts

:muro: adquiri uma XFX GeForce FX5200 e não sei qual a atualização que é a melhor para ela,baxei a versão 61.77 mas não sei se é boa,me deem uma dica !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta é: escolha qual bug você quer.

O 61.77 tem uma qualidade de imagem muito boa, e também é bem estável, só que o desempenho é muito ruim;

O 53.03 tem um desempenho fora de série, mas alguns jogos apresentam texturas faltando, de maneira ora discreta, ora gritante;

O 56.72 tem um ótimo desempenho, porém o Windows Media Player 9 funciona de maneira caótica com esse driver.

Qual você quer?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@11 ago 2004, 04:18

A resposta é: escolha qual bug você quer.

O 61.77 tem uma qualidade de imagem muito boa, e também é bem estável, só que o desempenho é muito ruim;

O 53.03 tem um desempenho fora de série, mas alguns jogos apresentam texturas faltando, de maneira ora discreta, ora gritante;

O 56.72 tem um ótimo desempenho, porém o Windows Media Player 9 funciona de maneira caótica com esse driver.

Qual você quer?

UHauhuhauha seu terrorista :D

Pelo menos ela disponibiliza várias opções, se quiser jogar com qualidade você instala um, se quiser jogar com rapidez instala o outro :D

Brincadeira =]

Tem drivers bons aí, procure algum 52.xx e se não der muito certo procure outros...

para ter uma ideia, até eu achar um driver excelente para uma Voodoo3 eu instalei mais de 10 drivers diferentes até achar o melhor, não tem como se arrepender :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais