Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zyxel Parks Prestige 600 Series


abimail

Posts recomendados

Manos, tenho esse modem ADSL (Zyxel Parks Prestige 600 Series) e tenho acesso ao novo Speedy 300 com ip dinânimo e autenticação de nome de usuário e senha com provedor habilitado.

Atualmente tenho uma rede de 3 micros aqui em casa e tenho que deixar o meu pc ligado para ter internet nos outros 2 micros do meu irmão e irmã através do compartilhamento de conexão do windows 2000.

Ouvi falar que é possível ligar um cabo tipo serial na traseira deste meu modem que tem uma porta fêmea de 9 pinos e através disso configurar a internet e gravar meu nome e senha na memória do modem e ligá-lo direto ao meu HUB e cada pc terá sua net sem 1 depender do outro.

Fiz o teste do cabo RJ45 do meu modem e no testador mostrou que ele é do tipo "cross-over". Será que terei que usar algum macete para liga-lo no HUb que é "ponto-a-ponto" ?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado.

Abimael Marques

São José dos Campos - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...