Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Houve Com Meu Hd?


Snake 6

Posts recomendados

Postado Originalmente por Snake 6@08 ago 2004, 17:42

Tenho um WD Caviar 40 GB 7200 RPM nessa configuração da assinatura e ao ligar o computador ,sendo Master ou Slave,o computador não o recohece e o HD emiti um ruído constante.Esse problema começou ontem.Gostaria de ajuda de vocês do fórum! :help:

O que pode ser esse problema? :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@09 ago 2004, 14:59

meus pésames mas seu hd parece ter ido dessa para melhor ou para pior... sei lá tenta dar umas tapinha nele (bem de leve) para ver se detecta e você recupera seus dados, tenta de todas as formas mas parece que você perdeu o hd e junto todos seus dados. :cry:  :naonao:

Não cara o HD estava vazio,sem nenhum dado.Eu ia usar ele para backup. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei afirmar ao certo.

Pode ter sido algum problema de fabricaçao, mau transportado(mau ou mal? sempre confundo isso),entre outros.

Mas se ele é novo e tem apenas alguns meses verifique se ainda esta na garantia, caso esteja, um abraço!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

ps: mensagem nº 1000, agradeço demais ao forum e a todos daqui, tenho progredito demais meus conhecimentos na area de informatica(logicamente), valeu mesmo, podem contar comigo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@09 ago 2004, 18:57

não sei afirmar ao certo.

Pode ter sido algum problema de fabricaçao, mau transportado(mau ou mal? sempre confundo isso),entre outros.

Mas se ele é novo e tem apenas alguns meses verifique se ainda esta na garantia, caso esteja, um abraço!

Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

ps: mensagem nº 1000, agradeço demais ao forum e a todos daqui, tenho progredito demais meus conhecimentos na area de informatica(logicamente), valeu mesmo, podem contar comigo! :-BEER

Mal com l mesmo.Tenho quase certeza. :P:D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...