Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone 2 apresenta problema na memoria ram


Posts recomendados

Sup
eu possuo um celular da marca asus (mais direto o zenfone 2 ze551ml) e tenho alguns meses com ele

então...ele utiliza muita memoria ram,mesmo que tenha 4gb de memoria ram,não está cumprindo o que deveria

pois então sabendo disso eu restaurei-o,não demorou muito (no máximo 5 minutos),mas ele ainda consumia muuuuuita memoria ram.

de 4gb pulou para 2.400mb,claro que fiquei com um pouco de raiva,pois não rodava o esperado....

instalei um aplicativo chamado:Greenfy,e fechei TUDO,porém o problema ainda persistiu,quando entro em 1 ou mais jogo ele pula para 1.700 mb (e não roda o esperado)

eu gostaria de saber qual o problema e como resolve-lo;Ahhhh esqueci de falar que não queria leva-lo para a assistência técnica,por que demora muito e

eles poderão cobrar por coisas que não quero que consertem,então....

se poderem me ajuda agradecerei a todos

fiquem com Deus ;D

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...