Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhe Dinheiro Navegando E De Graça


knaip

Posts recomendados

Olá pessoal,

Seguinte a muito tempo eu vi um cara fazendo esse anuncio porém ele não divulgou o site, pois queria saber quem tinha acesso discado para poder indicar e ele lucrar com isso!! Esse cara é um @!#$$@#@!$

Eu não uso acesso discado mais, Acabei de ver meu e-mail e chegou este anuncio para mim!!

COMO ISTO É POSSÍVEL?Somos uma empresa com fins lucrativos, como todos os demais provedores pagos que você conhece, como UOL, Terra, AOL, Globo.com, oferecendo também acesso discado pago, e ADSL em 13 estados do Brasil.

Se nós podemos oferecer este serviço, eles também poderiam...

Mas essa é uma opção comercial deles.

Mas, antes de tudo é uma opção sua.

Ao invés de pagar a mensalidade ao provedor, em torno de R$ 30, 00, você pode, facilmente GANHAR PARA NAVEGAR!

Você paga apenas pelos pulsos utilizados, como qualquer provedor pago.

Imagine deixar de pagar R$ 30, 00 por mês ao provedor e ainda receber?

Isto significa uma economia de, no mínimo, R$ 40, 00 por mês.

Você já parou para pensar nisto?

ANTIGAMENTE VOCÊ PAGAVA O PROVEDOR.

AGORA O PROVEDOR PAGA VOCÊ!

Desta forma, quanto mais você se conecta utilizando o Zero800.net, maior é a receita gerada pelo tráfego telefônico na nossa rede.

E desta forma, dividimos com você uma parte da receita gerada.

Quanto mais horas de conexão à Internet você utilizar, mais você ganha.

http://www.zero800.net

Abraços a todos!

se esta msgem já tiver sido postada...desculpe mas to meio com pressa!! sorry! favor deletar caso seja repetida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...